ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Sábado será de tempo seco em todo o Estado e calor de até 38ºC

Não há previsão de chuva para este fim de semana em nenhuma região de MS, tempo deve ser extremamente seco

Ana Oshiro | 24/07/2021 07:07
Campo Grande amanheceu com céu limpo e 20ºC às 6h30 (Foto: Kisie Ainoã)
Campo Grande amanheceu com céu limpo e 20ºC às 6h30 (Foto: Kisie Ainoã)

O tempo segue firme e seco em todas as áreas de Mato Grosso do Sul neste sábado (24). O sol brilha forte entre poucas nuvens, fazendo com que as temperaturas se elevem rapidamente.

Campo Grande registrou 20ºC às 6h30 da manhã e a previsão é que a temperatura máxima chegue aos 31ºC no período da tarde, com predomínio de sol e umidade do ar em 20%.

Na região Sul, em Ponta Porã, o sábado começou com 17ºC e em Dourados os termômetros registraram 16ºC, mesma temperatura de Três Lagoas, no leste de MS. Na região norte, em Coxim, o dia começou com 18ºC e em Corumbá, oeste do Estado, o sábado começou com 19ºC.

Sem previsão de chuva e com o sol forte, as temperaturas no Estado se elevam e o calor pode chegar aos 38ºC na região norte. Na região oeste a previsão é de máxima de 35ºC. No sul de MS o calor deve ser de até 33ºC, e os termômetros atingem 31ºC no leste do Estado, em Três Lagoas.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) a qualidade do ar, que tem atingido níveis críticos nos últimos dias, deve se manter assim neste final de semana. A variação estimada para MS é 10-30%.

Nos siga no Google Notícias