ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 33º

Meio Ambiente

Sábado será de tempo seco em todo o Estado e calor de até 38ºC

Não há previsão de chuva para este fim de semana em nenhuma região de MS, tempo deve ser extremamente seco

Por Ana Oshiro | 24/07/2021 07:07
Campo Grande amanheceu com céu limpo e 20ºC às 6h30 (Foto: Kisie Ainoã)
Campo Grande amanheceu com céu limpo e 20ºC às 6h30 (Foto: Kisie Ainoã)

O tempo segue firme e seco em todas as áreas de Mato Grosso do Sul neste sábado (24). O sol brilha forte entre poucas nuvens, fazendo com que as temperaturas se elevem rapidamente.

Campo Grande registrou 20ºC às 6h30 da manhã e a previsão é que a temperatura máxima chegue aos 31ºC no período da tarde, com predomínio de sol e umidade do ar em 20%.

Na região Sul, em Ponta Porã, o sábado começou com 17ºC e em Dourados os termômetros registraram 16ºC, mesma temperatura de Três Lagoas, no leste de MS. Na região norte, em Coxim, o dia começou com 18ºC e em Corumbá, oeste do Estado, o sábado começou com 19ºC.

Sem previsão de chuva e com o sol forte, as temperaturas no Estado se elevam e o calor pode chegar aos 38ºC na região norte. Na região oeste a previsão é de máxima de 35ºC. No sul de MS o calor deve ser de até 33ºC, e os termômetros atingem 31ºC no leste do Estado, em Três Lagoas.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) a qualidade do ar, que tem atingido níveis críticos nos últimos dias, deve se manter assim neste final de semana. A variação estimada para MS é 10-30%.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário