ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Segunda-feira será de sol, tempo seco e máxima de 34ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 08/05/2017 06:12
Semana começa com tempo claro e mínima de 19ºC em Campo Grande. (Foto: André Bittar)
Semana começa com tempo claro e mínima de 19ºC em Campo Grande. (Foto: André Bittar)

A previsão para esta segunda-feira (8) é de tempo claro, seco, sem previsão de chuvas e máxima de 34ºC em Mato Grosso do Sul, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanhece sem nuvens no céu, ventos frios e mínima de 19º. O sol predomina à tarde e a máxima atinge 31ºC. Umidade mínima relativa do ar em 40%.

Faz 15ºC ao amanhecer no sul do Estado. Não tem previsão de chuvas para a região, a temperatura se eleva rapidamente e deve marcar 33ºC em Dourados e Ponta Porã. O tempo estará bastante seco, com umidade em 35%.

O dia amanhece com poucas nuvens no céu e 21ºC no Pantanal. A previsão é de sol predominando todo o dia, e máxima de 34ºC em Porto Murtinho e Miranda.

Manhã fria no leste do Estado, 16ºC. A temperatura sobe no decorrer do dia e por volta de 12h, os termômetros devem registrar máxima de 31ºC em Chapadão do Sul e Cassilândia. Tempo seco também na região, com umidade em 35%.

No norte do Estado, a segunda-feira amanhece registrando 17ºC e poucas nuvens no céu. Também não há previsão de chuvas para hoje, sendo que a máxima deve chegar a 32ºC em Alcinópolis e Pedro Gomes.

Nos siga no Google Notícias