ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Mesmo com céu nublado, previsão indica que dia será de calor e tempo seco

Pode chover na região pantaneira e em parte da região leste do Estado

Ana Oshiro | 29/03/2021 06:07
Capital amanheceu com céu nublado mas sem previsão de chuva (Foto: Henrique Kawaminami)
Capital amanheceu com céu nublado mas sem previsão de chuva (Foto: Henrique Kawaminami)

Nesta segunda-feira (29) a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica que o dia será quente em todo Estado, os termômetros devem registrar mínima de 18ºC e máxima de 41ºC.

O tempo seco também prevalece em Mato Grosso do Sul e há baixas expectativas de chuva. Em grande parte do Estado o céu deve permanecer parcialmente nublado, pode chover na região pantaneira e em parte da região leste.

Na Capital a segunda-feira amanheceu nublada e, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), deve continuar assim ao longo do dia. As temperaturas podem variar entre 22ºC de mínima e chegar até a máxima de 37ºC. De acordo com o Inmet, hoje não chove em Campo Grande.

Três Lagoas deve ser a cidade mais quente do Estado nesta segunda-feira, com máxima de 41ºC. Em Nova Andradina, Paranaía, Jardim, Coxim e Dourados os termômetros podem marcar até 39ºC nas horas mais quente do dia. Já em Corumbá, a previsão é que a máxima não passe dos 33ºC.

De acordo com o Cemtec, o tempo deve continuar seco até pelo menos dia 11 de abril, quando as condições do tempo seguem estimadas em céu parcialmente nublado a claro, elevadas temperaturas e baixa ou nenhuma expectativa de chuva em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias