ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Sexta será mais um dia de calor, com vento e umidade baixa, diz meteorologia

Há previsão ainda de vento fraco a moderado em todas as regiões com possibilidade de rajada de vento na região sul do Estado

Viviane Oliveira | 24/07/2020 06:11
Dia amanhecendo com céu claro na Avenida Afonso Pena, região do Bairro Santa Fé, em Campo Grande (Foto: Kisie Aionã)
Dia amanhecendo com céu claro na Avenida Afonso Pena, região do Bairro Santa Fé, em Campo Grande (Foto: Kisie Aionã)

A sexta-feira será de céu parcialmente nublado na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul, mas sem expectativa de chuva no Estado. A umidade relativa do segue baixa, principalmente no período da tarde, em estado de alerta à saúde, com variação de 20% a 65%.

Há previsão ainda de vento fraco a moderado em todas as regiões com possibilidade de rajada de vento na região sul (nas regiões de Bela Vista e Bonito). As temperaturas máximas em MS ficarão na casa dos 36ºC, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul).

Em Campo Grande, o sol brilha forte e os termômetros marcam máxima de 32ºC. Em Corumbá, a máxima será de 30ºC, em Bataguassu e Porto Murtinho 32ºC, em Água Clara, Jardim, Ivinhema e Sete Quedas 33ºC, Dourados e Três Lagoas 34ºC, Aquidauana 35ºC e Coxim 36ºC.

O tempo muda amanhã com queda de temperatura variando de 6ºC a 33ºC em parte do Estado. A queda de temperatura estimada terá pouca influência nas regiões em Sonora, Coxim, Três Lagoas e Aparecida do Taboado.

Nos siga no Google Notícias