ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Sol predomina em maior parte de MS, mas nova frente fria chega a região Sul

Renata Volpe Haddad | 17/06/2016 06:15
Em Campo Grande, o dia amanheceu com vento frio e mínima de 18ºC com poucas nuvens no céu.  tarde, previsão de névoa seca, com máxima de 29ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande, o dia amanheceu com vento frio e mínima de 18ºC com poucas nuvens no céu. tarde, previsão de névoa seca, com máxima de 29ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

O sol deve predominar em grande parte de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (17), mas uma nova frente fria vai provocar aumento da nebulosidade e chuvas leves com ligeira queda nas temperaturas no Sudoeste e Sul do Estado no decorrer de hoje, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Em Campo Grande, o dia amanheceu com vento frio e mínima de 18ºC e terá poucas nuvens no céu. À tarde, previsão de névoa seca, com máxima de 29ºC.

Na região Sul do Estado, a mínima registrada ao amanhecer é de 15ºC, e o dia será de poucas nuvens no céu. Em Amambai, Mundo Novo e Ponta Porã, deve chover em áreas isoladas a tarde, com névoa úmida e máxima de 22ºC.

Já na região Centro-Norte, a mínima nesta manhã é de 13ºC, a umidade do ar está baixa em Sidrolândia, Jaraguari e Camapuã. A previsão para esta tarde é de tempo parcialmente nublado, névoa seca e máxima de 30ºC.

Nos siga no Google Notícias