ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Tarde traz mais chuva de verão à Capital; previsão indica temporais em MS

Amanda Bogo | 07/02/2017 15:17
Cruzamento entre a Avenida Afonso Pena e rua Rio Grande do Sul (Foto: Priscilla Peres)
Cruzamento entre a Avenida Afonso Pena e rua Rio Grande do Sul (Foto: Priscilla Peres)
Céu nublado e chuva na região central da Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Céu nublado e chuva na região central da Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Como tem ocorrido em todas as tardes durante o início do verão, chove em pontos isolados de Campo Grande nesta terça-feira (7), incluindo na região central da cidade. No fim da manhã, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuvas intensas e fortes ventos para todo Mato Grosso do Sul.

O aviso teve início na manhã de hoje e tem validade até à 1 hora de quarta-feira (08). São esperados ventos fortes com velocidade entre 40 e 60 quilômetros por hora, chuva de até 50 milímetro por dia e leves alagamentos. Há risco ainda de corte de energia elétrica e de queda de galhos.

Campo Grande - Pancadas de chuva isoladas atingem a região central de Campo Grande desde às 14h30, porém não é acompanhada de trovoadas e fortes ventos. A previsão é de que a instabilidade permaneça até o fim do dia. A mínima será de 22ºC e a máxima de 29ºC.

Previsão - Até o fim da semana deve ocorrer pancadas de chuva no período da tarde em todo o Estado, variando de região. No sábado (11), uma frente fria se aproxima pelo sul do Estado e provoca aumento na nebulosidade e chuvas durante todo o decorrer do dia, exceto na região norte, onde permanecerá apenas no período da tarde e de forma isolada.

Nos siga no Google Notícias