ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Temperaturas caem, mas frio deve chegar mais forte semana que vem

Amanda Bogo | 16/05/2016 17:34
O tempo ficou nublado com chuva em Campo Grande na tarde desta segunda-feira (16) (Foto: Alcides Neto)
O tempo ficou nublado com chuva em Campo Grande na tarde desta segunda-feira (16) (Foto: Alcides Neto)

A mudança do clima trouxe frio a Campo Grande nesta segunda-feira (16), mas a previsão é de que na próxima semana, a partir do dia 22, uma nova frente fria traga temperaturas abaixo de 6ºC à Capital. A informação é do meteorologista Natálio Abrão.

De acordo com ele, uma nova frente fria se aproxima pelo sul no dia 22, próximo domingo, e deve chegar à Capital trazendo massa polar com valores fortes, o que faz com que as temperaturas fiquem abaixo dos 6ºC em Campo Grande e 3ºC na região sul do estado.

Para os próximos dias, o meteorologista disse que, na terça-feira (16), a região sul do Estado terá queda nas temperaturas, chegando aos 10ºC. Em Ponta Porã, a mínima será de 9ºC.

O tempo em Campo Grande será de nevoeiro na parte da manhã, com sol no período da tarde e temperatura de 14ºC. O restante do Estado terá clima ameno. 

A segunda-feira começou com bastante nebulosidade e temperaturas mais amenas na Capital e em todo o Estado. Devido ao mau tempo, o Aeroporto Internacional de Campo Grande operou por instrumento no início da tarde e teve um vôo da companhia Azul cancelado, mas no fim desta tarde operava normalmente, segundo a Infraero.

Nos siga no Google Notícias