A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

16/05/2016 17:34

Temperaturas caem, mas frio deve chegar mais forte semana que vem

Amanda Bogo
O tempo ficou nublado com chuva em Campo Grande na tarde desta segunda-feira (16) (Foto: Alcides Neto)O tempo ficou nublado com chuva em Campo Grande na tarde desta segunda-feira (16) (Foto: Alcides Neto)

A mudança do clima trouxe frio a Campo Grande nesta segunda-feira (16), mas a previsão é de que na próxima semana, a partir do dia 22, uma nova frente fria traga temperaturas abaixo de 6ºC à Capital. A informação é do meteorologista Natálio Abrão.

De acordo com ele, uma nova frente fria se aproxima pelo sul no dia 22, próximo domingo, e deve chegar à Capital trazendo massa polar com valores fortes, o que faz com que as temperaturas fiquem abaixo dos 6ºC em Campo Grande e 3ºC na região sul do estado.

Para os próximos dias, o meteorologista disse que, na terça-feira (16), a região sul do Estado terá queda nas temperaturas, chegando aos 10ºC. Em Ponta Porã, a mínima será de 9ºC.

O tempo em Campo Grande será de nevoeiro na parte da manhã, com sol no período da tarde e temperatura de 14ºC. O restante do Estado terá clima ameno. 

A segunda-feira começou com bastante nebulosidade e temperaturas mais amenas na Capital e em todo o Estado. Devido ao mau tempo, o Aeroporto Internacional de Campo Grande operou por instrumento no início da tarde e teve um vôo da companhia Azul cancelado, mas no fim desta tarde operava normalmente, segundo a Infraero.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions