A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

15/05/2018 06:22

Tempo segue aberto com sol entre nuvens e máxima de 33ºC em MS

A aproximação de uma nova frente fria, que chega amanhã (15), traz aumento das instabilidades, principalmente no sul e sudoeste

Viviane Oliveira
Céu de Campo Grande nas primeiras horas do dia  (Foto: Saul Schramm)Céu de Campo Grande nas primeiras horas do dia (Foto: Saul Schramm)

A terça-feira amanheceu aberta em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo aberto, com sol entre nuvens na maioria dos municípios. Há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas principalmente no sul e sudoeste. O dia será quente no Estado com temperaturas na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, dia claro a parcialmente nublado, temperatura máxima de 32ºC com umidade relativa do ar entre 60% e 30%. Não há previsão de chuva para a cidade. Em Naviraí, Mundo Novo, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 30ºC, em Três Lagoas, Nova Andradina e Inocência 31ºC, em Camapuã, Sonora, Aquidauana, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 33ºC.

A aproximação de uma nova frente fria, que chega amanhã (15), traz aumento das instabilidades, principalmente no sul e sudoeste. As temperaturas voltam a entrar em declínio no período da tarde.

Na quinta-feira (17), a frente fria se afasta, no entanto, o tempo continua nublado com chuvas esparsas, mas de menor intensidade. Na Sexta-feira (18), dia predominante de sol, temperaturas em elevação, com possibilidade de chuvas isoladas no período da tarde na maior parte do Estado. As chuvas serão mais intensas no sul do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions