A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

07/02/2020 06:14

Termômetros chegam a 34ºC em MS e alerta de temporal vale para 26 cidades

Para Campo Grande, previsão é de temperaturas mais amenas, variando entre 22ºC e 27ºC

Anahi Zurutuza
Dia amanhecendo com céu limpo na Avenida Fernando Corrêa da Costa (Foto: Henrique Kawaminami)Dia amanhecendo com céu limpo na Avenida Fernando Corrêa da Costa (Foto: Henrique Kawaminami)

A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para esta sexta-feira (7) é de tempo encoberto e com chuva para quase todo o Estado. Termômetros que começaram o dia marcando mínima de 23ºC chegam aos 33ºC.

O Inmet alerta ainda para possibilidade de temporal em 26 cidades da região norte e parte do bolsão – onde ficam cidades como Coxim e Sonora, e Paranaíba, Chapadão do Sul e Brasilândia, respectivamente.

A chuva pode chegar a medir 50 milímetros com ventos intensos, de até 60 km por hora. É, porém, baixo o risco de “corte de energia elétrica, queda de árvores, alagamentos e descargas elétricas”, diz o alerta, que perdurou a semana toda.

Para Campo Grande, temperaturas mais amenas, variando entre 22ºC e 27ºC. Em Mundo Novo, no extremo sul, termômetros não passam dos 28ºC e em Rio Verde, no norte, também.

Em Aquidauana, no oeste do Estado, faz calorão de 34ºC e em Água Clara, do outro lado do mapa, a máxima também será de 28ºC.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions