ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Termômetros registram mínima de 11ºC nesta sexta-feira em MS

Temperatura pode chegar aos 33ºC ao longo do dia nos municípios de Corumbá e Coxim

Gabriel Neris | 13/05/2022 06:14
Motociclista e passageiro agasalhados para escapar do frio nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)
Motociclista e passageiro agasalhados para escapar do frio nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)

A sexta-feira começou com temperatura mínima de 11 graus em Mato Grosso do Sul, índice registrado nos municípios de Naviraí, Sete Quedas, Dourados e Glória de Dourados. Em Campo Grande, os termômetros chegaram a 17 graus hoje.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), outras mínimas desta madrugada foram 12 graus em Aral Moreira, Paranhos, Rio Brilhante, Mundo Novo e Ivinhema. Ponta Porã registrou 13 graus, enquanto os termômetros registraram 15 graus em Porto Murtinho, 16 graus em Sidrolândia e 19 graus em Corumbá.

Céu aberto em Campo Grande na manhã desta sexta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu aberto em Campo Grande na manhã desta sexta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

A previsão para esta sexta-feira é de céu aberto em todo o Estado. Campo Grande tem máxima de 29 graus. Os termômetros podem chegar aos 33 graus em Corumbá e Coxim, e aos 32 graus em Porto Murtinho.

Bonito e Três Lagoas têm máxima de 30 graus. Dourados não passa dos 28 graus e Ponta Porã dos 27 graus, segundo o Inmet.

A previsão para o fim de semana é de chuva em todo o Estado. As pancadas devem ocorrer principalmente nas regiões sul e central, e antecedem a chegada da frente fria na próxima semana. As temperaturas começam a desabar na segunda-feira e podem atingir mínima de quatro graus nos dias seguintes. Há possibilidade de geada nos municípios da região sul.

Nos siga no Google Notícias