ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Última semana de 2016 deve ser típica de verão, com chuva e até 37ºC

Na Capital, a máxima não passa dos 32ºC

Anahi Zurutuza | 26/12/2016 14:12
Nuvens no céu da Capital na tarde desta segunda-feira; dias serão de sol, mas chova à tarde, conforme previsão (Foto: Samuel Isidoro)
Nuvens no céu da Capital na tarde desta segunda-feira; dias serão de sol, mas chova à tarde, conforme previsão (Foto: Samuel Isidoro)

Esta última semana de 2016 será de calorão e chuva, típica do verão, a estação do ano que começou na terça-feira passada (20). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), termômetros chegam a marca 37ºC em algumas cidades de Mato Grosso do Sul.

A previsão é de pancadas de chuva forte, sempre à tarde. “O período seguirá com calor e umidade e o tempo deverá ficar instável, especialmente a partir da tarde, com pancadas de chuva em áreas isoladas, porém fortes”, informa o boletim meteorológico.

Na quarta-feira, a probabilidade de chove aumenta. “Na quarta-feira, no oeste, sul e sudoeste o tempo estará mais nublado com maior potencial de chuvas fortes, durante todo o dia. As instabilidades ocorrem no período da tarde nas demais áreas do Estado”.

Para amanhã, o Inmet prevê temperaturas entre 20ºC e 36ºC em Mato Grosso do Sul e em Campo Grande, termômetros oscilam entre 22ºC e 32ºC. Na quarta-feira, a mínima e máxima para do Estado e para a Capital caem 1ºC. Na quinta-feira, faz 37ºC no interior.

Nos siga no Google Notícias