A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

26/12/2016 14:12

Última semana de 2016 deve ser típica de verão, com chuva e até 37ºC

Na Capital, a máxima não passa dos 32ºC

Anahi Zurutuza
Nuvens no céu da Capital na tarde desta segunda-feira; dias serão de sol, mas chova à tarde, conforme previsão (Foto: Samuel Isidoro)Nuvens no céu da Capital na tarde desta segunda-feira; dias serão de sol, mas chova à tarde, conforme previsão (Foto: Samuel Isidoro)

Esta última semana de 2016 será de calorão e chuva, típica do verão, a estação do ano que começou na terça-feira passada (20). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), termômetros chegam a marca 37ºC em algumas cidades de Mato Grosso do Sul.

A previsão é de pancadas de chuva forte, sempre à tarde. “O período seguirá com calor e umidade e o tempo deverá ficar instável, especialmente a partir da tarde, com pancadas de chuva em áreas isoladas, porém fortes”, informa o boletim meteorológico.

Na quarta-feira, a probabilidade de chove aumenta. “Na quarta-feira, no oeste, sul e sudoeste o tempo estará mais nublado com maior potencial de chuvas fortes, durante todo o dia. As instabilidades ocorrem no período da tarde nas demais áreas do Estado”.

Para amanhã, o Inmet prevê temperaturas entre 20ºC e 36ºC em Mato Grosso do Sul e em Campo Grande, termômetros oscilam entre 22ºC e 32ºC. Na quarta-feira, a mínima e máxima para do Estado e para a Capital caem 1ºC. Na quinta-feira, faz 37ºC no interior.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions