A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

25/12/2016 16:26

Semana deve começar com pancadas de chuva e trovoadas no Estado

Christiane Reis
O tempo deve ficar encoberto em alguns períodos, mas a previsão para esta segunda é de pancadas de chuva. (Foto: Fernando Antunes)O tempo deve ficar encoberto em alguns períodos, mas a previsão para esta segunda é de pancadas de chuva. (Foto: Fernando Antunes)

A semana deve começar com pancadas de chuva e trovoadas em Mato Grosso do Sul, principalmente durante a tarde desta segunda-feira (26).

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande, a mínima deve ser de 21 e a máxima de 32º; no centro-norte a temperatura deve oscilar entre 22 e 33º .

No leste do Estado a mínima deve ser de 22º e máxima de 34º, enquanto no sul e sudoeste a temperatura deve variar entre 20º e 34º. Em todas as regiões a previsão é de que os ventos sejam de fracos a moderados com rajadas.

A previsão de pancadas de chuva e trovoadas, típicas de verão, segue em todo Mato Grosso do Sul até quarta-feira (28). As instabilidades continuarão mais fracas e isoladas no Sudoeste do Estado. As temperaturas estarão estáveis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions