A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

23/12/2016 12:00

Chuva cai forte no fim da manhã desta sexta e continua na véspera de Natal

Christiane Reis e Rafael Ribeiro
Ruas ficaram com poças d'água em várias regiões da Capital. (Foto: Fernando Antunes)Ruas ficaram com poças d'água em várias regiões da Capital. (Foto: Fernando Antunes)

No fim da manhã desta sexta-feira (23), a pancada de chuva em Campo Grande já sinalizou que amanhã o mau tempo pode predominar. No centro da cidade a chuva foi forte, assim como na região do Santo Antônio e Santo Amaro.

Embora tenha sido rápida, a chuva foi suficiente para formar poças d'Água nos buracos que estão espalhados pela cidade. Para a véspera de Natal a previsão é de chuva com trovadas em parte dos municípios de Mato Grosso do Sul. Segundo o meteorologista da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), Natálio Abrahão, a previsão de chuva, raios e trovoadas.

Pela manhã os municípios de Coxim, Campo Grande, Três Lagoas, Ivinhema e Bataguassu. Além do trecho entre Ponta Porã e Amambai. À tarde a previsão é a mesma para Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Rio Verde, São Gabriel, Dourados, Ponta Porã, Aquidauana e Dois Irmãos do Buriti.

Em Corumbá e Ladário a tarde será de tempo nublado com pouca chance de chuva. “É importante ficar atento às estradas. “No trecho entre Camapuã e Chapadão do Sul, no começo da noite além do tempo nublado é um trecho sem acostamento e com animais na pista; BR-163 no fim de tarde, entra Campo Grande e São Gabriel; BR-060 no começo da noite entre Campo Grande e Sidrolândia, pois por conta do mal tempo a pista fica escorregadia. Também preciso atenção nos trechos Chapadão do Sul a Paranaíba, pois a pista também tende a ficar escorregadia por conta da chuva ”, disse.

Temperatura- Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para amanhã as temperaturas devem oscilar entre 24º e 29º graus em Campo Grande; em Coxim a mínima deve ser de 24º e a máxima 32º; em Três Lagoas 26º a 32º e em Corumbá mínima de 24º, máxima de 31º.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions