ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Chuva cai forte no fim da manhã desta sexta e continua na véspera de Natal

Christiane Reis e Rafael Ribeiro | 23/12/2016 12:00
Ruas ficaram com poças d'água em várias regiões da Capital. (Foto: Fernando Antunes)
Ruas ficaram com poças d'água em várias regiões da Capital. (Foto: Fernando Antunes)

No fim da manhã desta sexta-feira (23), a pancada de chuva em Campo Grande já sinalizou que amanhã o mau tempo pode predominar. No centro da cidade a chuva foi forte, assim como na região do Santo Antônio e Santo Amaro.

Embora tenha sido rápida, a chuva foi suficiente para formar poças d'Água nos buracos que estão espalhados pela cidade. Para a véspera de Natal a previsão é de chuva com trovadas em parte dos municípios de Mato Grosso do Sul. Segundo o meteorologista da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), Natálio Abrahão, a previsão de chuva, raios e trovoadas.

Pela manhã os municípios de Coxim, Campo Grande, Três Lagoas, Ivinhema e Bataguassu. Além do trecho entre Ponta Porã e Amambai. À tarde a previsão é a mesma para Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Rio Verde, São Gabriel, Dourados, Ponta Porã, Aquidauana e Dois Irmãos do Buriti.

Em Corumbá e Ladário a tarde será de tempo nublado com pouca chance de chuva. “É importante ficar atento às estradas. “No trecho entre Camapuã e Chapadão do Sul, no começo da noite além do tempo nublado é um trecho sem acostamento e com animais na pista; BR-163 no fim de tarde, entra Campo Grande e São Gabriel; BR-060 no começo da noite entre Campo Grande e Sidrolândia, pois por conta do mal tempo a pista fica escorregadia. Também preciso atenção nos trechos Chapadão do Sul a Paranaíba, pois a pista também tende a ficar escorregadia por conta da chuva ”, disse.

Temperatura- Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para amanhã as temperaturas devem oscilar entre 24º e 29º graus em Campo Grande; em Coxim a mínima deve ser de 24º e a máxima 32º; em Três Lagoas 26º a 32º e em Corumbá mínima de 24º, máxima de 31º.

Nos siga no Google Notícias