ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Um ano depois, barco atravessando "mar de jacarés" no Pantanal viraliza

Registro foi publicado no Youtube em 2020, mas virou febre em página do Instagram durante os últimos dias

Aletheya Alves | 16/06/2021 10:24

Publicado em canal do Youtube em fevereiro de 2020, vídeo de um barco atravessando “mar de jacarés” no Pantanal viralizou após ter sido repostado em página estado-unidense no Instagram. Em três dias, a publicação chegou a mais de 324 mil visualizações.

No vídeo, jacarés se espalham por todo o cenário gravado pelo homem, que não se identifica. Enquanto faz o registro, ele comenta sobre a quantidade de animais, "já viu isso aqui, ó? Isso aqui é o Pantanal do Mato Grosso”.

Inicialmente, o vídeo foi publicado no canal Cidcesar9 e na descrição, o proprietário da página agradece ao homem que fez a gravação e pede para que ele se identifique. No Youtube, os jacarés receberam 11 mil visualizações. Republicado na página @reall_nature, no Instagram, o registro viralizou durante os últimos dias.

Em comentários, misturando respostas em inglês e português, usuários da rede social falam sobre o medo do cenário, “aí tem coragem”. Enquanto outros perguntando como os animais sobrevivem, “como tem comida suficiente para todos eles?”.

Sem localização específica, o responsável pelo vídeo deixou em aberta a curiosidade sobre qual seria a área com tantos jacarés. Se sentindo representado, outro usuário da plataforma comenta, “até que enfim consegui ver algo de onde eu moro… Pantanal sul-mato-grossense”.

Atualmente, a página do Instagram tem 539 mil seguidores e publica vídeos envolvendo a natureza em diversas partes do mundo.

Nos siga no Google Notícias