A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

12/01/2015 10:29

Usina recebe licença ambiental para ampliar unidade em MS

Caroline Maldonado
Iaco Agrícola S/A fica no quilômetro 130 da MS-306,em Chapadão do Sul (Foto: Divulgação/Sermatec Empreendimentos0Iaco Agrícola S/A fica no quilômetro 130 da MS-306,em Chapadão do Sul (Foto: Divulgação/Sermatec Empreendimentos0

A usina de produção de açúcar e álcool Iaco Agrícola S/A recebeu licença ambiental do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) para ampliar a unidade em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande.

A deliberação do dia 30 de dezembro de 2014 foi publicada nesta segunda-feira (12) pela Semac (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico) no DOE (Diário Oficial do Estado).

O Campo Grande News fez contato com a Iaco Agrícola, mas a empresa não informou detalhes sobre a ampliação. Na semana passada, a unidade que fica no quilômetro 130 da MS-306, divulgou 65 vagas para contratação imediata. Os interessados devem enviar currículo para o email roberta.takahara@iaco.ind.br.

Há vagas para auxiliar de controle de qualidade; auxiliar de eletricista automotivo; auxiliar em PCM; auxiliar de controle agrícola; eletricista automotivo; fiscal de logística; funileiro pintor; mecânico de caminhão; motorista de transporte coletivo; motorista de transporte pesado; operador de guindauto – caminhão munck; torneiro mecânico; tratorista de adubação e serviços gerais, nas áreas agrícola, de manutenção civil e hidráulica.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions