A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

10/06/2018 16:45

Ventos fortes continuam durante a semana e frente fria chega na terça-feira

Mirian Machado
Céu nublado em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)Céu nublado em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

A semana começa com temperaturas elevadas. A máxima para esta segunda-feira (11) é de 35ºC em Mato Grosso do Sul. Mas, os ventos continuam moderados com eventuais rajadas, trazendo uma nova frente fria, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

A massa de ar frio chega na terça-feira (12) com nebulosidade e bastante ventos. A princípio chove fraco, mas há possibilidade de precipitação mais intensa em diversas áreas. As temperaturas devem diminuir durante a noite no centro-sul do Estado deixando a mínima em 15ºC.

Na quarta e quinta-feira termômetros continuam em queda podendo chegar a 7ºC, a temperatura miníma.

Na Capital, o céu fica parcialmente nublado praticamente a semana toda com possibilidade de chuva isolada todos os dias. A menor temperatura prevista em Campo Grande será registrada na quinta-feira, 11ºC.

Em Ponta Porã, na região sul, a semana começa com chuvas isoladas e até trovoadas com mínima de 18ºC. Na quarta-feira a temperatura diminui e a mínima chega aos 9ºC com céu encoberto.

Na região norte, a semana será de céu com bastante nuvens e rajadas de ventos moderados. Em Pedro Gomes, por exemplo, a máxima para a semana é de 35ºC e a mínima de 19ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions