Menina de 4 anos tem febre após sumiço de cãozinho no Nova Lima
Teddy, Lhasa Apso de 9 anos, desapareceu na sexta-feira (2) e família segue em busca
O desaparecimento do cachorro Teddy, um Lhasa Apso de 9 anos, tem causado comoção em uma família do Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A filha de Daniela Cristina Silva Santos, de 32 anos, chegou a ter febre após o sumiço do animal na última sexta-feira (2).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
Segundo Daniela, gerente comercial, Teddy nunca teve o hábito de sair sozinho e sempre acompanhava os tutores apenas até a calçada quando o portão era aberto. Na ocasião do desaparecimento, o cão estava com o marido dela, que havia saído para colocar o lixo para fora.
“Meu esposo abriu o portão pra colocar o lixo, Teddy saiu como sempre e fez xixi na grama. Ele voltou para pegar o restante do lixo e, quando retornou, o Teddy tinha desaparecido”, relembra.
Desde então, a família tem feito buscas pelo bairro e compartilhado fotos do "aumigo" nas redes sociais. Até agora, no entanto, não houve nenhuma pista do paradeiro do pet.
“Tenho uma menina de 4 anos que não para de chorar pedindo pra ele voltar. [...] No domingo, minha filha teve até febre, mas até agora nada. Imaginamos que alguém tenha pegado ele”, desabafa Daniela.
Ela conta que Teddy é muito dócil e adora receber carinho na barriga. No momento em que sumiu, ele não usava coleira, mas tem uma verruga na altura do pescoço, o que pode ajudar na identificação.
Quem tiver informações sobre Teddy pode entrar em contato diretamente com Daniela pelo telefone (67) 98110-4179.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.