Tutora procura Airton, gato que desapareceu nesta sexta-feira
Suspeita é de que filhote tenha entrado na carenagem do carro e caído na saída para Sidrolândia
A família procura por Airton, um gato frajola de apenas quatro meses, que desapareceu na manhã desta sexta-feira (2). A tutora, Alice Fernandes, de 24 anos, suspeita que o felino tenha entrado na carenagem do carro do irmão.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Segundo a atendente, o irmão passou a virada do ano em sua casa e, na manhã desta sexta, viajou. “Ele me ligou perguntando se o Airton estava em casa. Fui procurar e ele não estava, aí já fiquei preocupada”, relatou.
A ligação ocorreu porque, ao passar por uma rotatória na saída para Sidrolândia, o irmão teria visto algo cair do veículo. “Ele disse que viu algo preto caindo do fundo do carro e achou que poderia ser o Airton. Quando fez o retorno, viu um motoqueiro parando e pegando algo do chão”, contou Alice.
Ela relata que o frajola tinha o costume de deitar embaixo do carro da família. “Como estava tendo muitos fogos naquele dia, acho que ele pode ter entrado na ferragem do carro por ter se assustado”, explicou.
A tutora afirma que Airton é dócil, mas bastante assustado, e que no momento do desaparecimento não usava coleira. Quem tiver informações sobre o paradeiro do gato pode entrar em contato com Alice pelo telefone (67) 99293-5974.
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem através das redes sociais. Também é possível entrar em contato pelo canal Direto das Ruas.


