A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/11/2012 11:39

"É zombar da inteligência", diz Bernal sobre acusação de recusar emendas

Fabiano Arruda
Prefeito eleito Alcides Bernal nega que tenha recusado emendas. (Foto: arquivo)Prefeito eleito Alcides Bernal nega que tenha recusado emendas. (Foto: arquivo)

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), rebateu nesta quarta-feira a acusação de ter recusado emendas viabilizadas pelo deputado federal Edson Giroto (PMDB) para a Capital.

“Estive numa reunião (ontem, em Brasília) para pedir empenho dos deputados. No mínimo é zombar da inteligência das pessoas”, declarou o progressista, por telefone, da capital federal, ao Campo Grande News, para negar a acusação.

Bernal cumpre agenda no DF pelo segundo dia. Ele informou que visita o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, onde vai discutir a implantação de programas sociais em sua administração, que tem início em 1º de janeiro.

“Com certeza vamos ter a parceria do Governo Federal e da bancada”, pontuou, acrescentando que deve percorrer os ministérios da Saúde, da Educação, das Cidades, bem como a Câmara Federal ainda nesta quarta.

“O Giroto e o Antônio João [dono do jornal Correio do Estado, que participou da reunião ontem] estavam dispostos a criar um factóide e não vou dar bola para isso”, disparou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions