A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/03/2014 12:12

“Estou fazendo de tudo” para Simone ser candidata ao Senado, diz André

Josemil Arruda e Filipe Prado
André garante que prefere continuar no governo até o final do mandato (Foto: Marcos Ermínio)André garante que prefere continuar no governo até o final do mandato (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) garantiu neste sábado que ainda não tomou decisão sobre a candidatura ao Senado e que, pela sua preferência, sua vice, Simone Tebet (PMDB) é que deve disputar essa eleição.

“Quero que a Simone seja candidata. Estou fazendo de tudo para isso, mas o partido (PMDB) quer que eu seja”, afirmou o governador há pouco, no Bar do Vitorino. André estava acompanhado do amigo médico e ex-vereador Celso Ianase.

André assegurou, em entrevista ao Campo Grande News, que quer continuar como governador até o final de seu mandato. “E depois quero viajar, pescar e criar um instituto para ajudar os jovens”, declarou no final desta manhã.

O PMDB tem insistido que André seja candidato por entender que há um favoritismo dele na disputa pela vaga do Senado. O próprio governador revelou hoje essa crença, com base em levantamentos recentemente realizados.

Seja ele próprio candidato a senador ou com Simone na disputa, Puccinelli voltou a dizer que está completamente descartada a possibilidade de um acordo eleitoral entre PMDB e PT no Estado. “Para o PT é só saudações. Quem faz charme agora somos nós”, disse o governador.

 

 

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions