A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Abril de 2018

22/03/2014 12:12

“Estou fazendo de tudo” para Simone ser candidata ao Senado, diz André

Josemil Arruda e Filipe Prado
André garante que prefere continuar no governo até o final do mandato (Foto: Marcos Ermínio)André garante que prefere continuar no governo até o final do mandato (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) garantiu neste sábado que ainda não tomou decisão sobre a candidatura ao Senado e que, pela sua preferência, sua vice, Simone Tebet (PMDB) é que deve disputar essa eleição.

“Quero que a Simone seja candidata. Estou fazendo de tudo para isso, mas o partido (PMDB) quer que eu seja”, afirmou o governador há pouco, no Bar do Vitorino. André estava acompanhado do amigo médico e ex-vereador Celso Ianase.

André assegurou, em entrevista ao Campo Grande News, que quer continuar como governador até o final de seu mandato. “E depois quero viajar, pescar e criar um instituto para ajudar os jovens”, declarou no final desta manhã.

O PMDB tem insistido que André seja candidato por entender que há um favoritismo dele na disputa pela vaga do Senado. O próprio governador revelou hoje essa crença, com base em levantamentos recentemente realizados.

Seja ele próprio candidato a senador ou com Simone na disputa, Puccinelli voltou a dizer que está completamente descartada a possibilidade de um acordo eleitoral entre PMDB e PT no Estado. “Para o PT é só saudações. Quem faz charme agora somos nós”, disse o governador.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions