A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

09/11/2018 13:58

“Nada a declarar”, diz Jaime Verruck sobre ficar ou não no governo de MS

Secretário preferiu não falar sobre a possibilidade de continuar no Executivo. Seu nome também é ventilado para compor Ministério da Agricultura

Gabriel Neris
Jaime Verruck prefere aguardar sobre a possibilidade de continuar no cargo (Foto: Famasul/Divulgação)Jaime Verruck prefere aguardar sobre a possibilidade de continuar no cargo (Foto: Famasul/Divulgação)

O titular da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Jaime Verruck, desconversou sobre se permanecerá ou deixará a pasta neste ano.

Questionado sobre a continuação no cargo, Verruck foi breve. “Não falo nada sobre isso. Até dezembro acredito que o governo já terá feito sua própria avaliação e definido quais secretarias vão continuar e quem fica nos cargos”, disse na manhã desta sexta-feira (9).

O nome de Verruck é ventilado para compor a equipe da deputada federal eleita Tereza Cristina (DEM), indicada para assumir o Ministério da Agricultura no governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

A futura ministra afirmou durante entrevista coletiva, em Campo Grande, que ainda não fala de nomes para compor sua equipe, mas tem interesse de ter quadros de Mato Grosso do Sul na pasta.

Verruck foi um dos que comemoram a indicação da parlamentar sul-mato-grossense para o Ministério da Agricultura. “Tereza, antes de ser eleita parlamentar por Mato Grosso do Sul, teve uma trajetória brilhante à frente da antiga Seprotur, órgão estadual que foi um dos embriões da Semagro”, disse.

Também lembrou que ela foi indicada pela FPA (Frente Parlamentar do Agronegócio), tendo “know how, experiência político-administrativa e um excelente trâmite junto o setor produtivo”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions