ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

"Ninguém vai decidir nada sozinho", diz Mochi sobre reforma da Previdência

Lucas Junot | 03/04/2017 16:22
Foi o primeiro encontro do ano das lideranças locais e Mochi falou sobre os movimentos do partido em busca do seu fortalecimento a partir do ano que vem (Foto: Rachid Waqued/AssCom)
Foi o primeiro encontro do ano das lideranças locais e Mochi falou sobre os movimentos do partido em busca do seu fortalecimento a partir do ano que vem (Foto: Rachid Waqued/AssCom)

Em encontro com dirigentes do PMDB do Estado, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Junior Mochi (PMDB), disse que a reforma da Previdência tem que representar o pensamento médio dos brasileiros que reconhecem a necessidade de mudar o atual sistema para evitar problemas no futuro. Para o parlamentar, o melhor caminho para que isso ocorra é o aprofundamento do debate com a comunidade, "para garantir que as decisões possam ser tomadas com responsabilidade, respeitando direitos dos trabalhadores".

Mochi lembrou ainda que a discussão vai se estender aos Estados que vão estabelecer suas próprias regras, portanto exigindo ainda mais debates sobre o assunto. "Certo é que ninguém vai decidir nada sozinho. O clima às vezes tenso vai aos poucos sendo superado pelo debate esclarecedor. A nossa democracia tem maturidade para superar impasses e buscar soluções sem grandes abalos", avaliou o deputado.

No primeiro encontro do ano das lideranças locais, Mochi falou sobre os movimentos do partido em busca do seu fortalecimento a partir do ano que vem. O presidente da Assembleia reuniu-se ainda com representantes de entidades assistências e de setores da comunidade, recebendo reivindicações que passam a ser encaminhadas por ele, a partir de agora ao Governo do Estado.

Nos siga no Google Notícias