A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

03/04/2017 16:22

"Ninguém vai decidir nada sozinho", diz Mochi sobre reforma da Previdência

Lucas Junot
Foi o primeiro encontro do ano das lideranças locais e Mochi falou sobre os movimentos do partido em busca do seu fortalecimento a partir do ano que vem (Foto: Rachid Waqued/AssCom)Foi o primeiro encontro do ano das lideranças locais e Mochi falou sobre os movimentos do partido em busca do seu fortalecimento a partir do ano que vem (Foto: Rachid Waqued/AssCom)

Em encontro com dirigentes do PMDB do Estado, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Junior Mochi (PMDB), disse que a reforma da Previdência tem que representar o pensamento médio dos brasileiros que reconhecem a necessidade de mudar o atual sistema para evitar problemas no futuro. Para o parlamentar, o melhor caminho para que isso ocorra é o aprofundamento do debate com a comunidade, "para garantir que as decisões possam ser tomadas com responsabilidade, respeitando direitos dos trabalhadores".

Mochi lembrou ainda que a discussão vai se estender aos Estados que vão estabelecer suas próprias regras, portanto exigindo ainda mais debates sobre o assunto. "Certo é que ninguém vai decidir nada sozinho. O clima às vezes tenso vai aos poucos sendo superado pelo debate esclarecedor. A nossa democracia tem maturidade para superar impasses e buscar soluções sem grandes abalos", avaliou o deputado.

No primeiro encontro do ano das lideranças locais, Mochi falou sobre os movimentos do partido em busca do seu fortalecimento a partir do ano que vem. O presidente da Assembleia reuniu-se ainda com representantes de entidades assistências e de setores da comunidade, recebendo reivindicações que passam a ser encaminhadas por ele, a partir de agora ao Governo do Estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions