A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

27/10/2017 15:39

"Nos interessa muito uma aliança com Marquinhos", diz presidente do PDT

Partido vai lançar o juiz aposentado Odilon de Oliveira ao Governo do Estado

Mayara Bueno
Deputado federal de MS e presidente do PDT, Dagoberto Nogueira. (Foto: Assessoria).Deputado federal de MS e presidente do PDT, Dagoberto Nogueira. (Foto: Assessoria).

"Nos interessa muito uma aliança com o prefeito", disse o presidente do PDT em Mato Grosso do Sul, deputado federal Dagoberto Nogueira, em relação a busca de apoio do chefe do Executivo municipal, Marquinhos Trad (PSD).

O partido já definiu o juiz federal aposentado Odilon Oliveira como pré-candidato ao governo do Estado. Agora, a busca será por alianças para fortalecimento da candidatura.

"Nós estamos discutindo com vários partidos, inclusive com o prefeito da Capital. Nos interessa muito uma aliança com ele", ressaltou. O prefeito, no entanto, evita falar de política, afirmando que o foco é na administração municipal.

De acordo com o deputado, o partido vai buscar legendas e pessoas que não estejam envolvidas em denúncias. "Vamos buscar alianças com pessoas que não estejam com problema de ordem judicial. Buscar alguém honesto".

No dia 11 de novembro, a pré-candidatura de Odilon ao governo do Estado será lançada durante ato em Campo Grande, que reunirá o presidente nacional Carlos Luppi e o ex-ministro Ciro Gomes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions