ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

"Nos interessa muito uma aliança com Marquinhos", diz presidente do PDT

Partido vai lançar o juiz aposentado Odilon de Oliveira ao Governo do Estado

Mayara Bueno | 27/10/2017 15:39
Deputado federal de MS e presidente do PDT, Dagoberto Nogueira. (Foto: Assessoria).
Deputado federal de MS e presidente do PDT, Dagoberto Nogueira. (Foto: Assessoria).

"Nos interessa muito uma aliança com o prefeito", disse o presidente do PDT em Mato Grosso do Sul, deputado federal Dagoberto Nogueira, em relação a busca de apoio do chefe do Executivo municipal, Marquinhos Trad (PSD).

O partido já definiu o juiz federal aposentado Odilon Oliveira como pré-candidato ao governo do Estado. Agora, a busca será por alianças para fortalecimento da candidatura.

"Nós estamos discutindo com vários partidos, inclusive com o prefeito da Capital. Nos interessa muito uma aliança com ele", ressaltou. O prefeito, no entanto, evita falar de política, afirmando que o foco é na administração municipal.

De acordo com o deputado, o partido vai buscar legendas e pessoas que não estejam envolvidas em denúncias. "Vamos buscar alianças com pessoas que não estejam com problema de ordem judicial. Buscar alguém honesto".

No dia 11 de novembro, a pré-candidatura de Odilon ao governo do Estado será lançada durante ato em Campo Grande, que reunirá o presidente nacional Carlos Luppi e o ex-ministro Ciro Gomes.

Nos siga no Google Notícias