A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/06/2013 12:57

"Nós também acordamos", diz vereador sobre fiscalização rigorosa ao Executivo

Jéssica Benitez

O trabalho no Legislativo Municipal de Campo Grande começou, no mínimo, diferente em 2013. Reflexo do resultado obtido nas urnas no pleito do ano passado, os vereadores mudaram a postura e formaram oposição ferrenha, fiscalizando minuciosamente o Executivo.

Para o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), o comportamento da Câmara Municipal não passa de pura “perseguição” pelo grupo político que perdeu a eleição. Já na concepção do vereador Carlão (PSB) a mudança esta relacionada ao novo posicionamento do eleitor brasileiro.

Assim como a população brasileira, a esfera política também estava dormindo, na opinião do parlamentar. “Agora nós acordamos. Por isso essa fiscalização ferrenha. No passado também não havia protesto e a classe política estava tranquila. Agora todos estão com medo de serem mal interpretados”, disse Carlão.

Ele contou, ainda, que esteve na região Norte do Brasil e sentiu que o mesmo clima de mudança paira sobre o País inteiro, não só em Mato Grosso do Sul. “O que o povo quer do político é ética”, avaliou. O vereador admite que a população não aceita mais representantes que prometem durante campanha eleitoral e não cumprem nada quando são eleitos.

Em relação aos protestos que já ocorreram na Casa de Leis, Carlão voltou a reiterar que nunca ofendeu ninguém como foi veiculado na imprensa na quinta-feira passada. “Fui mal interpretado, nunca xinguei ninguém”, explicou. “Aliás, quero parabenizar porque o manifesto de hoje de manhã foi pacifico e legitimo”, concluiu.



Sei A Fiscalização De Vc's VEREADORES...Se Politico Fosse Honrado, Não Ficava Na Beira Do Barranco.
E Sim No Meio Do Povo.
 
Fábio Souza em 25/06/2013 20:28:37
Se não fosse a população Carlão, vcs estariam dormindo em berço esplendido até agora, foi só o que souberam fazer até agora , e os eleitores se ferrando. já que acordaram vão a luta , como a maioria dos brasileiros que levantam de madrugada, SEM CAFÉ DA MANHÃ, e uma marmitinha que as vezes quando chega a hora de comer já esta azeda, para ganhar um salário medíocre, e perde mais tempo nos coletivos do que em casa esses pais de família não curtem nem os filhos. Aproveitando a oportunidade quando vcs vão para a RODOVIÁRIA?
 
helena da costa andrade em 25/06/2013 19:13:50
Gostaria de saber qual é a ética dos vereadores de campo grande. Nada fizeram, nada fazem e ainda atrapalha quem quer fazer. Precisam é honrar os votos que receberam do povo.
 
Dilamar A.Lopes em 25/06/2013 18:09:15
Só por Deus esta Câmara. Representantes do povo (deles é claro). Não tem vergonha....
 
Marco de Moraes em 25/06/2013 15:17:29
Tão brincando né, a câmara mudou de postura? de jeito nenhum, a postura deles continua a mesma, defesa dos seus padrinhos, dos seus partidos, as atitudes estão diferentes, por que agora cobram, agora acusam, agora querem isso e aquilo, antes era manda quem pode obedece quem tem juízo, tudo no mesmo saco, por favor, dizer que isso é mudança? Nem criança acredita nisso mais..
 
Joel Marques em 25/06/2013 15:02:22
Vocês estão acordados a muito tempo e pensavam que o povo estava dormindo, sejam honestos naquilo que fazem, exerçam realmente os seus mandatos para o qual foram eleitos e que são muito bem remunerados, aguardem 2014 e as urnas darão respostas a vocês.
 
nilson franco de oliveira em 25/06/2013 14:17:40
Rapaz, eu fico pensando: Quem será que teve a capacidade de votar nesse Carlão?
 
Edson Peralta em 25/06/2013 14:00:47
Que vergonha... Se aproveitando das manifestações para justificar o prejuízo que estão dando para a cidade, obedecendo ordens de candidato derrotado!!!
 
Matheus Mendes em 25/06/2013 13:52:47
Quero ver quando o Bernal sair, se essa “fiscalização ferrenha” vai continuar... tomara que sim, ou seremos obrigados a trocar todos os vereadores...
 
Ademir rodrigues em 25/06/2013 13:51:44
Se tivessem acordado mesmo devolveriam os salários exorbitante que recebem para os cofres públicos, pois um salário de oito mil reais para eles já estava bom de mais. Dezesseis mil isso sim é uma vergonha então eles ainda estão dormindo e tranquilamente
NÓS BRASILEIROS QUE ESTAMOS SÓ DESPERTANDO AINDA. E então vereadores vão abaixar o salario de vocês para podermos pagar a merenda para nossas crianças?
 
silvana fialho em 25/06/2013 13:49:40
carlão assume que voçe é um medroso, ficou de cocoras pra nosKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
adrielle pereira em 25/06/2013 13:06:56
A CAMARA ESTA DESORGANIZADA, FICARAM SO EM ATACAR O PREFEITO E ESQUEÇERAM DELA MESMA.
O CARLÃO TEM QUE SE DESCULPAR E IR ALEM, FALAR QUE VAGABUNDO É ELE
 
adrielle pereira em 25/06/2013 13:03:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions