ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

"Nós também acordamos", diz vereador sobre fiscalização rigorosa ao Executivo

Jéssica Benitez | 25/06/2013 12:57

O trabalho no Legislativo Municipal de Campo Grande começou, no mínimo, diferente em 2013. Reflexo do resultado obtido nas urnas no pleito do ano passado, os vereadores mudaram a postura e formaram oposição ferrenha, fiscalizando minuciosamente o Executivo.

Para o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), o comportamento da Câmara Municipal não passa de pura “perseguição” pelo grupo político que perdeu a eleição. Já na concepção do vereador Carlão (PSB) a mudança esta relacionada ao novo posicionamento do eleitor brasileiro.

Assim como a população brasileira, a esfera política também estava dormindo, na opinião do parlamentar. “Agora nós acordamos. Por isso essa fiscalização ferrenha. No passado também não havia protesto e a classe política estava tranquila. Agora todos estão com medo de serem mal interpretados”, disse Carlão.

Ele contou, ainda, que esteve na região Norte do Brasil e sentiu que o mesmo clima de mudança paira sobre o País inteiro, não só em Mato Grosso do Sul. “O que o povo quer do político é ética”, avaliou. O vereador admite que a população não aceita mais representantes que prometem durante campanha eleitoral e não cumprem nada quando são eleitos.

Em relação aos protestos que já ocorreram na Casa de Leis, Carlão voltou a reiterar que nunca ofendeu ninguém como foi veiculado na imprensa na quinta-feira passada. “Fui mal interpretado, nunca xinguei ninguém”, explicou. “Aliás, quero parabenizar porque o manifesto de hoje de manhã foi pacifico e legitimo”, concluiu.

Nos siga no Google Notícias