A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/10/2012 18:49

“O resultado foi a vontade popular”, diz Puccinelli sobre vitória de Bernal

Ana Paula Carvalho e Aline Santos
Puccinelli no TRE após vitória de Alcides Bernal (Foto: Rodrigo Pazinato)Puccinelli no TRE após vitória de Alcides Bernal (Foto: Rodrigo Pazinato)

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, declarou esta tarde no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) que a vitória de Alcides Bernal (PP) para prefeito de Campo Grande, neste domingo, foi “a vontade popular”.

Puccinelli afirmou ainda, que se o “povo quis assim ele respeita e que democracia é isso”. André disse que governa para os municípios e que sempre teve boa relação com os prefeitos, como o Ruiter Cunha de Oliveira (PT), prefeito de Corumbá.

“Nós que gostamos de Campo Grande não vamos deixar de gostar”, afirmou.

Questionado sobre o fim de 16 anos de PMDB na prefeitura da Capital, André afirmou que não é que a população não goste do partido, mas foram analisadas propostas e a do ‘outro’ encantou 62% das pessoas. “Encantou porque vai resolver problema da saúde, congelar IPTU e baixar tarifa de ônibus. Encantou o eleitorado”, disse. Ele avaliou que a maioria das propostas não é possível.

Antes de ir embora do TER, Puccinelli afirmou ainda que “não torce contra, que é governador e que está a disposição de todos os prefeitos”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions