A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/10/2012 18:30

Bernal fala em auditoria na Prefeitura e prioridade à saúde

Fabiano Arruda e Paula Vitorino
Bernal fala em auditoria na Prefeitura e prioridade à saúde

Em sua primeira entrevista como prefeito eleito de Campo Grande, ainda na sede do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), Alcides Bernal (PP) prometeu auditoria e abertura “da caixa preta” da administração municipal.

Além disso, garantiu que vai priorizar a saúde e que amanhã (29) já realiza reuniões com equipe técnica para discutir o tema.

Segundo ele, o povo não “aguenta mais” a situação do setor de Campo Grande, principal reclamação durante a campanha.

“Vamos valorizar as pessoas, os servidores. Sou muito grato a população pelo voto. Agradeço a Deus e a população que votou em mim”, declarou, acrescentando que deixa o processo com a sensação de “justiça” cumprida por conta da “vontade do povo” ser expressa.

Alcides Bernal recebeu 270.927 votos (62,55%) contra 162.212 (37,45%) de Edson Giroto (PMDB), diferença de 108.715 votos.

 



E porque não falar em auditoria, se o dinheiro que está na prefeitura é dinheiro do povo? Era da bernalização, gestão com ética, respeito, dialogo, prestação de contas e transparência. Obrigada Campo Grande pelos 270. 927 votos.
 
Maria Nely Urbieta Bernal em 29/10/2012 10:20:38
Os revoltados que fiquem calados.
 
geraldo morinigo em 28/10/2012 22:47:10
Não acreditamos no Alcides Bernal, queremos ve-lo trabalhar e cumprir todas as promessas que fez. Estamos de olho, a população "sábia" talvez se esqueça das promessas, mas nós não esqueceremos. Quem teve um Nelsinho não se contentará com menos...
 
Afonso Neto em 28/10/2012 22:22:08
o povo quer realmente mudança já, num vem com desculpa de auditoria você ja e o prefeito
e durante seus quatro anos a saúde tem que estar um espetaculo!
 
josé Ferreira Brandao em 28/10/2012 20:35:16
Bernal, bota quente nas auditorias porque com toda certeza vai sair coelho desta toca....Não seja conivente com as maracutaias....pode levantar a capivara que o negócio vai ser esquisito....Contamos com seu profissionalismo e ética.
 
WANDERLEY FERREIRA DA SILVA em 28/10/2012 20:18:34
parabéms que deus ti ilumine nessa batalha é o dezejo de todos nós um abraço
 
roberto seveveriano santana em 28/10/2012 20:08:05
começou bem,...se acha que vai fazer auditoria mesmo? quer é promoção com fins eleitoreiros!quero ver mesmo a saude melhorar,congelar iptu, asfaltar a cidade,esgoto,as obras de infraestrutura que a cidade precisa,prometer em campanha é fácil, Quero ver ações nos próximos 4 anos!
 
Carlos Barbosa em 28/10/2012 19:50:53
Pena que o primeiro comentário seja esse, " Auditoria".... o povo que te elegeu quer ver vc trabalhando.....
 
Sonia silva em 28/10/2012 19:26:24
Parabéns!
 
Leticia Queiros em 28/10/2012 19:06:37
BERNAL, VOCE SENDO IGUAL O NELSINHO JÁ ESTÁ ÓTMO!
 
maria joana barreto pereira em 28/10/2012 18:55:17
É a vontade do povo que prevalece sempre não adianta querer enganar a população; na hora do voto ela é sabia. O povo queria mudança e mudanças vamos ter. Campo Grande já tem um novo tempo. Acreditamos em vc. Bernal.
 
jesus ribeiro em 28/10/2012 18:43:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions