A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/11/2013 12:55

“Querem torturar Bernal” com prazo estendido sobre afastamento, diz Zeca

Kleber Clajus

O vereador e ex-governador do Estado, Zeca do PT, afirmou, hoje, que o objetivo em se postergar definição na Comissão Processante sobre o afastamento do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), é “torturar” o progressista.

“Eles não querem cassar, mas sim torturar o Bernal. Não tem elemento jurídico para afastá-lo”, avalia Zeca, que é seguido pela bancada petista com relação ao tema.

Para o vereador Ayrton Araújo, “hoje a oposição tem condições de fazer de tudo no plenário”. Mesmo assim, ele estranha o posicionamento de se postergar a decisão, por conta de uma análise mais detalhada.

“Pensava que iam detonar hoje, mas vejo falta de consistência no que estão apurando. A população ainda tem carinho com o Bernal”, ressalta Ayrton.

O líder do prefeito, Marcos Alex, apesar de admitir que a Comissão Processante tem seguido os ritos, “toma uma passo radical” ao tentar afastar o prefeito do cargo.

“Não tem razão nenhuma para afastamento. As denúncias tratam de irregularidades que podem ser corrigidas”, destaca.



Volto a afirmar porque na época do Nelsinho todos diziam deixa o homem trabalhar. E agora com o Bernal tudo tem que acontecer rapidamente. Depois não querem que pensemos em pressão política. Bah!
 
Renata Silva em 19/11/2013 21:04:19
com toda essa pressão que este homem vem sofrendo desde o inicio de seu mandato, torna-se impossível fazer o que quer que seja, ele não pode se movimentar que tem um alfinetando ora, os nossos nobres vereadores também tem que trabalhar pela nossa cidade,e seus cidadãos que acreditaram em suas promessas de campanha quando eles "humildemente" apertavam nossas mãos, o povo em algum momento vai descobrir que politico não é celebridade e sim funcionário publico do alto escalão e nos deve satisfações e muito trabalho, honesto de preferencia,portanto fica meu recado não sei se o Bernal é culpado ou inocente,o quê nós queremos é trabalho,realizações por parte de nossos funcionários, afinal foi para isso que os contratamos através do voto,eu não estou vendo grandes realizações por parte de ninguém.
 
derci martins flores em 19/11/2013 19:43:57
COMEÇOU NA AMARELAR A COMISSÃO?????

VAIV ENDO CAMPO GRANDE, ASSIM VAMOS FICANDO A MERCE ....
 
Loadir Ap. Silva em 19/11/2013 14:50:27
Realmente, a tentativa de afastar o prefeito é absurda, não existem fundamentos jurídicos para o proposto afastamento. Creio que essa comissão foi criada para "atrapalhar" o funcionamento da gestão de Alcides Bernal, favorecer interesses da oposição e "aliviar" a derrota avassaladora sobre o candidato Giroto.
 
Gialyson Corrêa em 19/11/2013 14:22:12
O cordão dos puxa saco não enxerga os erros do Bernal, não enxerga seu fracasso.
Acham que o cara não merece ser cassado, que o povo ainda tem carinho por ele.
Os próprios eleitores do Bernal estão constrangidos com seu comportamento, estão decepcionados com sua incapacidade administrativa.
Ao Bernal só resta a cassação ou a renúncia de mandato.
 
VALDIR VILLA NOVA em 19/11/2013 13:12:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions