A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/10/2013 15:21

"Se ele vai me perseguir dessa forma, tenho opinião própria", diz Chocolate

Kleber Clajus
Chocolate votou favorável a abertura de Comissão Processante para investigar o prefeito Alcides Bernal e agora tem o mandato ameaçado (Foto: Cleber Gellio)Chocolate votou favorável a abertura de Comissão Processante para investigar o prefeito Alcides Bernal e agora tem o mandato ameaçado (Foto: Cleber Gellio)

Surpresa por votar favorável a abertura da Comissão Processante, o vereador Waldecy Chocolate (PP) disse hoje que não teme que o partido possa tomar seu mandato na Câmara Municipal por ir contra o procedimento que pode cassar o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP).

“Se ele vai me perseguir dessa forma, eu tenho opinião própria e vou mantê-la. Não tem como voltar atrás e nem quero, estou dando uma oportunidade dele se defender”, justifica Chocolate.

O presidente do diretório municipal do Partido Progressista, vereador Derly dos Reis, o Cazuza, defende a abertura de um processo de ética contra Chocolate, o que pode levar a sua expulsão do partido. “A posição dele pode ser considerada infidelidade partidária e vamos tomar as devidas providências”, analisa Cazuza que se reúne com o prefeito, que também é líder do diretório estadual, nesta tarde.

Por outro lado, Chocolate ressalta que seu voto para abertura de Comissão Processante é legítimo. “Isso não dá nenhuma traição partidária. Com certeza respeito o partido desde que aquilo não venha a prejudicar o povo. Não votei pela cassação do prefeito”, pontua.

Sem acordo – Sobre o voto de hoje, Chocolate disse que não houve nenhuma posição do partido sobre sua decisão e considera seu voto como “muito corajoso”.

“Não tive nenhuma conversa com o partido, mas com o Bernal. O Bernal não é o partido. Ele é o presidente regional sim, mas ele estava me pedindo voto como prefeito”, conta.

Ao ter o mandato ameaçado, Chocolate afirma que “essa é a forma que o Bernal administra, perseguindo as pessoas”.

Caso a postura adotada pelo partido seja de retirada de seu mandato na Câmara, Chocolate garante que vai recorrer a Justiça. “Aí sim vão me conhecer”, finaliza.



Quem traiu uma vez, (Picarelli) trai varias !!!
Você não teria voto nem para se eleger presidente de bairro. #Fanfarão
 
Gustavo Henrique em 16/10/2013 09:48:52
Partidos não faltarão, este ó caminho certo Chocolate, Parabéns!
 
josé airton recalde em 16/10/2013 09:33:04
AI ESTA MAIS UMA PROVA QUE ESTE BERNAL NÃO É DE NADA POIS ATÉ SEU ALIADO ESTA VENDO AS COISAS ERRADAS QUE ELE ANDA FAZENDO
 
ELY MONTEIRO em 16/10/2013 06:09:17
isso mesmo o vereador chocolate tem que manter seus princípios eu não votei nele mas depois disso vou votar sempre q ele se candidatar
 
maciel queiroz em 16/10/2013 00:21:06
E como fica o tal chamado "Estado Democrático de Direito"?
O Vereador tem direito a votar, seguindo a sua consciência.
E que o eleitor que o elegeu que o julgue pelos seus atos e não o partido.
Afinal de contas, se o partido mandar que ele se atire embaixo de um trem ele vai fazê-lo por que o partido assim o quer?
Lamentável...
 
Maria Dejanira em 15/10/2013 17:31:55
As Bernaldetes não vão falar nada agora????
"Os vereadores só pensam em partido, não pensam no povo, é tudo perseguição..."
Cara do próprio partido voto a favor, povo acéfalo, na hora de passear na passeata e tirar foto de facebook são uns leões, para votar são uns JUMENTOS...Toma essa, povinho merece esse prefeito mesmo...
 
antonio harper em 15/10/2013 17:29:53
concordo plenamente com vc chocolate cada um tem que ter sua opiniao, quem te elejeu foi o povo e vc tem quer pelo povo.
 
Luciana Paes em 15/10/2013 17:17:31
Moro em CG a 24 anos e NUNCA VI um vereador tão corajoso como este Chocolate. Na época da eleição presenciei em algumas feiras livres o mesmo fazendo sua propaganda política vestido sei lá do que. Oculos escuros, baton avermelhado, paletó preto, sapato social, etc. Na época pensei. ai coitado........ Porem com o resultado das urnas e agora sua postura como HOMEM, REPRESENTANTE DO POVO, E CARÁTER EXEMPLAR
meu voto é para ele prefeito 2016.
Avança chocolate..........
 
Joao Modesto em 15/10/2013 16:45:16
concordo plenamente em expulsar o dito cujo do partido igual esta fazendo o psdb com os seus parlamentares que estao na base do prefeito.fora chocolate do pp e da vida politica traidor de seu partido e do povo que votou no atual prefeito.
 
nilton sabino de oliveira junior em 15/10/2013 16:38:40
Chocolate é traidor, tem que ser banido do partido. Onde já se viu! Tem que perder o mandato.
 
Placida Barros em 15/10/2013 16:36:03
Parabéns ao "palhaço" que mostrou que nem todos os "palhaços" que se elegem compactuam com palhaçadas e a falta de vergonha na cara que imperam no cenário político brasileiro. Se certo ou errado, não importa, o que realmente importa é a postura correta e coerente com o voto recebido. Quem elegeu o Sr. Chocolate foi a população e não o partido ou o Sr. Prefeito.
 
Magda Correa em 15/10/2013 16:26:26
Traidor vai perder o mandato.
 
ROBERTO DOMINGOS em 15/10/2013 16:01:25
Parabéns vereador, mostrou que é um homem de fibra!!!
 
Marcilene Dutra em 15/10/2013 15:54:04
O povo votou e elegeu foi você e não o partido.valeu jarbas tem que ter opnião e não ser mandado por partido...tchau bernal!!!
 
wanderlei nazareth em 15/10/2013 15:51:18
Agora sim me surpreendi.
 
Sergio Arantes em 15/10/2013 15:37:31
É pessoal...palhaçada é coisa de palhaço....qual é a novidade nisso?
 
JORGEVAL PINTO em 15/10/2013 15:36:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions