ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

“Teremos poucas mudanças”, afirma Reinaldo sobre secretariado

Por enquanto, é certa a saída de José Carlos Barbosa do comando da Sejusp

Aline dos Santos e Mayara Bueno | 08/12/2017 10:09
Governador (centro) entregou viaturas nesta sexta-feira. (Foto: André Bittar)
Governador (centro) entregou viaturas nesta sexta-feira. (Foto: André Bittar)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) avalia que o ano eleitoral não resultará em muitas mudanças no primeiro escalão da administração estadual.

“Demos até dezembro para comunicar. Mas não acredito que teremos grandes mudanças, vamos manter a equipe trabalhando pelo Estado, não vou deixar a eleição atrapalhar”, afirma o governador, que, oficialmente, não se perfilou entre os pré-candidatos em 2018.

Por enquanto, é certa a saída de José Carlos Barbosa, que vai deixar o comando da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e retornará ao cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa.

Apesar se ser cotado o nome do coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC), atualmente como deputado por ser suplente de Barbosa, o governador afirmou nesta sexta-feira (dia 8) que ainda não definiu o novo secretário.

No campo do extraoficial, os virtuais candidatos incluem Carlos Alberto Assis (secretário de Administração), Eduardo Riedel (secretário de Governo) e Ednei Marcelo Miglioli (Infraestrutura).

Na próxima semana, será efetivada a mudança no comando da SES (Secretaria Estadual de Saúde), com a posse de Carlos Alberto Coimbra no lugar de Nelson Tavares, já exonerado. O governador participa hoje, em Campo Grande, da entrega de viaturas para a PM (Polícia Militar) e lança a operação Boas Festas. 

Nos siga no Google Notícias