A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/09/2016 07:43

A 10 dias das eleições, candidatos visitam bairros e gravam programas

Aline dos Santos

A 10 dias das eleições, vista a bairros e gravações marcam a campanha dos candidatos a prefeito de Campo Grande nesta quinta-feira (dia 22).

No período da manhã, Marquinhos Trad (PSD) vai à sessão na Assembleia Legislativa e grava programa eleitoral para o rádio. À tarde, grava programa para a TV e se reúne com moradores dos bairros Nova Lima, Jardim Autonomista e Santo Eugênio. À noite, faz reunião com moradores dos bairros Aero Rancho, Nova Lima, Parque dos Novos Estados, Vila Planalto, Mata do Jacinto e São Jorge da Lagoa.

Suél Ferranti (PSTU) faz panfletagem durante a manhã. À tarde, conversa com operários da construção civil. À noite, conversa com moradores do bairro Itamaracá. Candidato do PPS, Athayde Nery participa de entrevista em programa de rádio (7h30), vai à caminhada com candidatas a vereadora na avenida Mascarenhas de Moraes (8h) e participa de de reunião no Conselho Regional de Economia (9h). A partir das 19h, faz reunião com eleitores no Jardim Morenão.

No período da manhã, Marcelo Bluma (PV) vai à reunião com candidatos a vereador do PV (8h) e participa de entrevista para o MS Record (11h30). À tarde, a partir das 14h, visita os bairros Taveirópolis e Caiçara. Às 18h, grava programa eleitoral.

Nesta quinta-feira, o coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) vai à sessão da Assembleia Legislativa, visita bairros e grava programa eleitoral. Os bairros não foram divulgados.

Marcos Alex, o Alex do PT, te, três compromissos durante a manhã: caminhada no bairro Nova Bahia (8h), sessão na Câmara Municipal (9h) e reunião interna de campanha (11h). À tarde, participa de entrevista na TV Imaculada Conceição (13h30), grava programa eleitoral (15h), faz panfletagem no Centro (16h) e vai à caminhada na rua Spipe Calarge (17h). À noite, faz reunião com candidatos a a vereador. Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions