ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

À espera de material publicitário, candidatos cumprem compromissos profissionais

Ludyney Moura | 16/07/2014 07:35

Hoje é último dia para que a Justiça Eleitoral forneça o número de inscrição no CNPJ aos candidatos que, escolhidos em convenção, tiveram que apresentar pessoalmente seus próprios pedidos de registro de candidatura. Com esta informação em mãos, eles podem iniciar a produção do material publicitário de campanha, que ainda não decolou no Estado.

Os candidatos Evander Vendramini, do PP, e professor Monje, do PSTU, cumprem agenda em seus domicílios eleitorais, Corumbá e região. Enquanto o progressista vai se reunir com lideranças e moradores em Ladário, o socialista tem encontro marca com trabalhadores de sua categoria, os professores do ensino público municipal da cidade branca.

A campanha na Capital dos dois fica a cargo dos candidatos ao Senado, respectivamente Alcides Bernal, que tem um dia cheio de reuniões de trabalho, e Valdemir Casimiro, que só tem programado um encontro no começo da noite com estudantes de Campo Grande.

Nelsinho Trad, do PMDB, tem encontro com lideranças comunitárias da capital pela manhã e durante a tarde se reúne com sua equipe de coordenação de campanha, para definição de estratégias. Simone Tebet, aposta do partido para o Senado, não divulgou agenda.

O candidato a governador e deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) está em Brasília onde cumpre agenda parlamentar nesta quarta (16). Reinaldo deve retornar a Mato Grosso do Sul na noite desta quinta-feira, quando retoma as atividades eleitorais.

O senador Delcídio do Amaral, candidato do PT ao governo do Estado, está em Brasília, onde cumpre agenda no Congresso Nacional, o petista deixa a campanha em Mato Grosso do Sul aos cuidados de Ricardo Ayache, que disputa uma cadeira na “Casa dos Estados”, e que passa o dia em reuniões para discutir estratégias de atuação eleitoral.

Os candidatos do PSOL, Sidney Melo, governo do Estado, e Lucien Rezende, ao Senado, passam a manhã em compromissos profissionais. No começo da tarde os seguem juntos para visitar acampados nas margens da BR-060 (saída para Sidrolândia).

Nos siga no Google Notícias