A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/09/2016 21:20

Alegando compromissos de campanha, Bernal falta reunião da Fiems

Federação chamou os três candidatos mais bem colocados em pesquisas

Mayara Bueno e Richelieu de Carlo
Candidato a prefeito, Alcides Bernal (PP), no debate da ACP, realizado em 13 de setembro. (Foto: Fernando Antunes)Candidato a prefeito, Alcides Bernal (PP), no debate da ACP, realizado em 13 de setembro. (Foto: Fernando Antunes)

O candidato à reeleição, Alcides Bernal (PP), não compareceu ao encontro da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), nesta segunda-feira (19). O candidato havia confirmado presença no evento, mas um pouco antes do horário previsto para o prefeito, a organização foi informada que ele não poderia comparecer por estar em outro compromisso.

A Federação convidou os três candidatos a prefeito mais bem posicionados nas pesquisas eleitorais. Foram ouvidos Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (PSDB). Quem conduziu o encontro foi o presidente da Fiems, Sérgio Longen.

Aos candidatos foram abordados cinco temas e questionado a respectiva concordância ou não com os assuntos. Incentivos fiscais; zoneamento industrial; parceria público-privada; ecopontos e alvarás e licenciamento foram pautados.

A reportagem do Campo Grande News tentou contato com a assessoria do prefeito, mas, até o fechamento e publicação deste texto não houve resposta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions