A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/09/2016 11:38

Fiems realiza evento para ouvir os candidatos Marquinhos, Rose e Bernal

Candidatos irão apresentar propostas para setor industrial

Leonardo Rocha
Marquinhos Trad será o primeiro a apresentar propostas no evento da Fiems (Foto: Fernando Antunes)Marquinhos Trad será o primeiro a apresentar propostas no evento da Fiems (Foto: Fernando Antunes)
Rose Modesto foi convidada para ser a segunda a se apresentar na Fiems (Foto: Arquivo)Rose Modesto foi convidada para ser a segunda a se apresentar na Fiems (Foto: Arquivo)
Bernal deve fechar o evento apresentando suas propostas para área industrial (Foto: Alcides Neto)Bernal deve fechar o evento apresentando suas propostas para área industrial (Foto: Alcides Neto)

A Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), realiza nesta segunda-feira (19), no Edifício Casa da Indústria, o evento chamado "Encontro com a Indústria – Compromisso com o Desenvolvimento”, onde vai ouvir os candidatos a prefeito de Campo Grande: Marcos Trad (PSD), Rose Modesto (PSDB) e Alcides Bernal (PP).

O evento vai começar a partir das 18h, com Marquinhos mostrando suas propostas para o setor industrial de Campo Grande. Cada convidado terá uma hora de apresentação, sem interrupção da plateia. Depois de um intervalo de 15 minutos, será a vez de Rose Modesto, por volta das 19h15, fazer a sua exposição sobre o setor.

O terceiro a se apresentar na Fiems, será o atual prefeito Alcides Bernal (PP), com previsão para começar às 20h30. A organização do evento explicou que a escolha dos três candidatos se baseou no resultado de diferentes pesquisas eleitorais em Campo Grande. A ordem de apresentação (candidatos) também seguiu este critério.

Participantes - Entramos em contato com os candidatos selecionados para o evento. Marcos Trad (PSD) confirmou que vai participar, enquanto que a coordenação de Rose Modesto (PSDB) e de Alcides Bernal (PP) vão confirmar a ida ou não no evento, no começo da tarde.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions