A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

02/10/2016 15:35

Alex critica 'criminalização' do PT e diz que campanha trouxe alternativas

Ricardo Campos Jr.
Alex vota na Escola Estadual Joaquim Murtinho (Foto: divulgação)Alex vota na Escola Estadual Joaquim Murtinho (Foto: divulgação)

Ao votar na manhã deste domingo (2), o candidato Alex do PT criticou a tentativa de “criminalizar” o partido com as ações do Ministério Público e do Juiz Sérgio Moro que culminaram inclusive no indiciamento de Luiz Inácio Lula da Silva no âmbito da Operação Lava Jato. Ele votou às 9h10 na Escola Estadual Joaquim Murtinho, no Centro.

“Nós sabemos que um PT enfraquecido só interessa aos poderosos para fazer a reforma da previdência que eles estão propondo e fazer com que o trabalhador pague a conta. Por isso, tivemos os episódios coincidindo com a chegada do fim das eleições. Não tenho a meno dúvida”, disse à imprensa ao deixar a seção.

Sobre o cenário local, Alex avalia que sua campanha trouxe uma alternativa para a cidade ao discutir temas importantes, como transporte coletivo, desenvolvimento local, a inclusão, a transparência e a participação popular.

“Tenho certeza que o resultado vai ser confirmado nas urnas, independentemente dos ataques que nós do PT sofremos nas duas últimas semanas, que foram acirrados”, conclui.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions