A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/11/2013 14:56

Alex diz que PT irá realizar nova reunião na segunda-feira sobre Bernal

Leonardo Rocha e Kleber Clajus
Vereador diz que nova reunião do PT deve avaliar resposta de Bernal (Foto: Arquivo)Vereador diz que nova reunião do PT deve avaliar resposta de Bernal (Foto: Arquivo)

O vereador Alex do PT, líder do prefeito na Câmara, destacou que uma nova reunião com a bancada estadual e federal do PT deve ocorrer na próxima segunda-feira (4) para avaliar as articulações com o prefeito Alcides Bernal (PP).

“Iremos nos reunir na segunda para voltar a discutir este tema, certamente o prefeito já terá uma resposta mais efetiva para nos dar”, declarou ele.

Alex ainda mencionou que o PT já sinalizou para liberar seus representantes nas secretárias, para que Bernal articule sua reforma política.

“Ele tem a caneta para decidir sobre as secretarias novas e mudanças que deseja fazer na prefeitura, nós queremos colaborar”, apontou.

Nesta semana o prefeito se reuniu com os vereadores Airton do PT, Cazuza (PP), Marcus Garcia, presidente estadual do PT e Gildo de Oliveira, presidente municipal do PT, para conversar sobre articulação política.

No encontro, os petistas garantiram que Bernal se comprometeu a ampliar a base aliada e voltar a ter dum diálogo maior com os vereadores. Garcia garantiu que não foram pedidos novos cargos para que o PT continuasse em sua base.



Essa história do PT estar preocupado em salvar o Bernal em nome da governabilidade é papo furado, só quem quer isto é o Alex do PT para se manter no cargo de vereador, pois a titular é Thaís Helena se o Bernal cai ela volta a ocupar sua cadeira e ai o Alex esta fora da câmara, por isso a radical defesa do "indefensável" exercida por ele em apoio ao (cruz credo) prefeito, O Zeca não tá nem ai, só cuidando da vida dele, o Senador Delcidio, idem, alias ele que mais vai perder se aliarem o nome dele a esta desastrosa (cruz credo de novo) administração, por isto mandaram os dois "presidentes" do PT o regional e o municipal para darem um "ultimato" ao Bernal pois são apenas "cumpanheiros" figurativos, sem cargos sem mandatos sem carisma e sem importância nenhuma a opinião deles.
 
Antonio Mazeica em 01/11/2013 21:05:48
PT ta que nem mulher de malandro, ou como li em uma reportagem: "que nem guri pidão"!! E o Bernal, só no banho-maria!! Quem diria heim!!! O PT se sujeitando a isso!! Deve ser o fim dos tempos... rsss!!! Da uma boa Charge: Bernal cozinha PT no banho-maria, fala que vai, mas não vai!!
 
Anderson Fernandes em 01/11/2013 16:34:04
Alex, realiza um Mobral novo para os eleitores do Bernal
 
antonio harper em 01/11/2013 15:44:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions