A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/06/2013 13:38

Alex se exalta diante de críticas feitas por vereador à viagem de Thaís Helena

Jéssica Benitez
Alex se exalta com fala de Elizeu e vai tomar satisfação com o vereador (Foto: Cleber Gellio)Alex se exalta com fala de Elizeu e vai tomar satisfação com o vereador (Foto: Cleber Gellio)

O vereador e líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande, Marcos Alex (PT), perdeu a postura durante sessão ordinária desta manhã quando o companheiro de Casa de Leis, Elizeu Dionizio (PSL), criticou a secretária Municipal de Assistência Social, vereadora licenciada Thaís Helena (PT), por a petista ter viajado para Roma, na Itália, enquanto Ceinfs (Centros de Educação Infantil) da Capital estão sem produtos básicos como alimentos e gás de cozinha.

Tudo começou quando Alex utilizou a tribuna para propagar o discurso petista sobre a onda de manifestações em todo o País em busca de menos corrupção na esfera política. O vereador Chiquinho Telles (PSD) solicitou uma parte do tempo para também falar e aproveitou para lembrar a precária situação instalada nas creches municipais.

Em resposta o líder do prefeito disse que não gostaria de “retornar a assuntos pequenos”. Diante da situação Elizeu pediu uma parte do tempo para externar sua opinião sobre o assunto, mas Alex não cedeu. O vereador do PSL teve então que esperar o petista findar o discurso e só assim conseguiu proferir sua avaliação.

“Enquanto a secretária está em Roma, tem pai comprando alimento para levar aos Ceinfs”, disse. A fala causou a ira de Alex, que só está na Câmara Municipal porque Thaís se licenciou para ser secretária na gestão de Alcides Bernal (PP). O líder saiu de onde estava dizendo palavrões e chegou a chamar Elizeu de “imbecil”, tudo longe do microfone.

A cena deixou a Casa ouriçada e os ânimos foram voltando à normalidade progressivamente. No momento do desentendimento Ayrton Araújo (PT) chegou a ir para perto de Elizeu em defesa do companheiro petista, mas Alceu Bueno (PSL) colocou a mão em seu ombro e pediu calma.

 

 

Impasse sobre ida de Bernal à Câmara expõe divergência em base aliada
A indecisão sobre a data e horário da ida do prefeito Alcides Bernal na Câmara Municipal da Capital foi motivo de divergência entre os parlamentares ...
Bernal deve ir à Câmara em defesa de empréstimo para terminais e asfalto
O líder do prefeito no Legislativo Municipal, Marcos Alex (PT), anunciou há pouco que Alcides Bernal deve ir ainda hoje à Câmara defender a necessida...


Os assuntos referentes a assistência social da nossa capital não são pequenos não , são maiores que o sr imagina , sai do seu gabinete , vai as ruas como o sr faz na época de campanha politica , quando o sr não sai das ruas pedindo votos , aí é uma simpatia fora do comum, é lamentável a falta de humanidade com as pessoas que colocaram o sr aí na câmara.
 
helena da costa andrade em 28/06/2013 22:44:49
Sr Marcos Alex sempre votei no senhor , a pedido do sr. seu pai e cabo eleitoral , TINHA simpatia por sua pessoa , mas depois da palhaçada que fez defendendo a vereadora cansada coitada já trabalhou tanto esse ano, que precisou tirar férias antecipadas , devido ao trabalho exaustivo, nunca mais voto no sr, cheguei a conclusão que não merece, não só o meu como dos outros eleitores que votam no sr, ela deveria se preocupar mais com os problemas que a prefeitura está passando, se fosse uma vereadora responsável e cumpridora de seus deveres estaria aqui , fazendo suas obrigações, fazendo jus ao salário que ganha e respeitando seus eleitores, na hora de pedir votos sabe, depois esquece seus DEVERES.
 
HELENA DA COSTA ANDRADE em 28/06/2013 22:34:51
Eu tinha uma admiração pelo senhor Marcos Alex do PT. Essa atitude dele, hoje só mostra o corporativismo que existe numa classe, que deveria atender as necessidades da população. A atitude da nobre e viajante vereadora, foi em péssima hora, e ela ter viajado com o povão mostrando a indignação e desgosto com a classe politica, mostra que eles não estão nem aí para os problemas de quem paga os salários deles. Lamentável eles ainda não terem entendido as manifestações da população.
 
Marcos Figueiredo em 27/06/2013 19:50:26
E os ceinfs e creches continuam da mesma forma...
 
Ivanilce Nascimento em 27/06/2013 16:37:12
Ela fez errado mesmo, em se licenciar em um momento de sérios problemas na SAS!!!!
 
SIDNEI MENESES AQUINO em 27/06/2013 14:19:52
A Secretária Thais Helena mal foi empossada secretária, e já tirou férias. Esta é a preocupação que a Secretária tem com as creches e os ceinfs que estão abandonadas pela prefeitura. Aliás, a nossa querida Campo Grande está administrativamente em péssimas mãos.
 
VALDIR VILLA NOVA em 27/06/2013 14:15:13
QUE IMORAL ESTE ALEX, ESTÁ ACHANDO LEGAL OS CEINFS FICAREM JOGADOS PARA ESCANTEIO E AINDA DIZ QUE SÃO ASSUNTOS PEQUENOS, PEQUENO É A CABEÇA DA SECRETÁRIA (THAIS) QUE NÃO CONHECE A REALIDADE DA SUA GESTÃO. E OUTRA ELE NÃO DEVE TER FILHO DENTRO DESTE ESTABELECIMENTO.
 
Marcos Silva em 27/06/2013 14:12:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions