ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Alex se exalta diante de críticas feitas por vereador à viagem de Thaís Helena

Jéssica Benitez | 27/06/2013 13:38
Alex se exalta com fala de Elizeu e vai tomar satisfação com o vereador (Foto: Cleber Gellio)
Alex se exalta com fala de Elizeu e vai tomar satisfação com o vereador (Foto: Cleber Gellio)

O vereador e líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande, Marcos Alex (PT), perdeu a postura durante sessão ordinária desta manhã quando o companheiro de Casa de Leis, Elizeu Dionizio (PSL), criticou a secretária Municipal de Assistência Social, vereadora licenciada Thaís Helena (PT), por a petista ter viajado para Roma, na Itália, enquanto Ceinfs (Centros de Educação Infantil) da Capital estão sem produtos básicos como alimentos e gás de cozinha.

Tudo começou quando Alex utilizou a tribuna para propagar o discurso petista sobre a onda de manifestações em todo o País em busca de menos corrupção na esfera política. O vereador Chiquinho Telles (PSD) solicitou uma parte do tempo para também falar e aproveitou para lembrar a precária situação instalada nas creches municipais.

Em resposta o líder do prefeito disse que não gostaria de “retornar a assuntos pequenos”. Diante da situação Elizeu pediu uma parte do tempo para externar sua opinião sobre o assunto, mas Alex não cedeu. O vereador do PSL teve então que esperar o petista findar o discurso e só assim conseguiu proferir sua avaliação.

“Enquanto a secretária está em Roma, tem pai comprando alimento para levar aos Ceinfs”, disse. A fala causou a ira de Alex, que só está na Câmara Municipal porque Thaís se licenciou para ser secretária na gestão de Alcides Bernal (PP). O líder saiu de onde estava dizendo palavrões e chegou a chamar Elizeu de “imbecil”, tudo longe do microfone.

A cena deixou a Casa ouriçada e os ânimos foram voltando à normalidade progressivamente. No momento do desentendimento Ayrton Araújo (PT) chegou a ir para perto de Elizeu em defesa do companheiro petista, mas Alceu Bueno (PSL) colocou a mão em seu ombro e pediu calma.

Nos siga no Google Notícias