A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/04/2013 11:01

Amanhã será dia "D" para secretários de Bernal em audiência na Câmara

Jéssica Benitez
Secretários garantem que irão à audiência na Câmara Municipal (Foto: Vanderlei Aparecido)Secretários garantem que irão à audiência na Câmara Municipal (Foto: Vanderlei Aparecido)

Inicialmente marcada para 19 de março, a tão esperada audiência para prestação de esclarecimentos por parte dos secretários municipais, Gustavo Freire (Receitas e Estado) e Wanderley Ben Hur (Planejamento e Finanças) à Câmara Municipal está prevista para amanhã às 15h, caso haja comparecimento de ambos os convocados.


A reunião deveria ter ocorrido no dia 19, mas Freire enviou ofício aos vereadores informando que não poderia comparecer, em seguida, voltou atrás e confirmou participação, porém não chegou no horário determinado e, por isso, a audiência foi cancelada. Na última sexta-feira, durante cumprimento de agenda pública, Freire e Ben Hur garantiram que estarão presentes.


“Com certeza iremos e responderemos ao que já foi solicitado pela Câmara Municipal por meio de ofício”, disse o secretário de Receita. “Estamos prontos desde o dia 19 de março”, resumiu a dupla. Em tom de brincadeira Ben Hur esclareceu que compareceu à última audiência. “Eu fui, mas eles não me quiseram”, argumentou o líder de Finanças referindo-se aos vereadores que não o deixaram prestar esclarecimento sem a presença de Freire.


Os dois secretários deverão esclarecer quais foram os motivos do cancelamento de licitações, seguidas de várias contratações de serviços em caráter emergencial, o remanejamento de verbas (mais de R$ 20 milhões) sem aval do Poder Legislativo e a alegada falta de previsão orçamentária para o reajuste de 22% concedido aos professores da Capital.

Secretários de Bernal serão novamente convocados pela Câmara Municipal
Os secretários municipais Wanderley Ben Hur, responsável pela pasta de Planejamento e Finanças, e Gustavo freire, chefe das secretarias de Receita e ...
Vereadores convocam secretários para reunião sobre finanças
A Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal convocou para a próxima terça-feira (19), às 15 horas, uma reunião com os secretários de Recei...


Terão que explicar porque cancelar licitações e contratar serviço em carater de emergência com custo muito maior, o Bernal acha que o povo vai engolir ele jogando dinheiro público pelo ralo, so porque ele quer se vingar da administração do nelsinho. Esse secretário já esta ficando ironico igual ao Bernal dizendo que os vereadores não queriam ele, como assim? Seriedade acima de tudo secretário, o senhor recebe salário pra isso, exclarecimento e transparência, o que falta na prefeitura.
 
Douglas Miranda em 07/04/2013 15:28:30
o unico esclarecimento é o BOLSO, CONTA BANCARIA, APT. DE 1.700.OOO,00
 
ely monteiro em 07/04/2013 13:32:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions