A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/07/2012 16:57

Amarildo Cruz toma posse na superintendência do Ibama em MS

Nicholas Vasconcelos

O ex-deputado Amarildo Cruz (PT) tomou posse como superintendente do Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (3).

Na próxima semana ele participa de reunião no Ministério do Meio Ambiente para discutir o fortalecimento do papel do Ibama para analisar os licenciamentos ambientais, buscar apoio para a abertura de concurso e debater código florestal.

De acordo com Amarildo, a prioridade é analisar e dar continuidade as ações que já estão em andamento, fiscalizar a região do pantanal, além de firmar parcerias com o governo do Estado e atender os escritórios do órgão em Três Lagoas, Corumbá e Dourados.

Amarildo Cruz exerceu mandato de deputado estadual até 2010. Bacharel em Direito com especialização Ciência do Direito e Gestão Publica também ocupou os cargos de coordenador geral tributário e financeiro da Secretaria de Fazenda e de diretor-presidente da Agehab (Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul).



Bem, voces leitores, lembram que, antes, foi o ex-deputado federal Waldir Neves e depois a ex-senadora Marisa Machado ( sei lá os nomes deles), que ganharam destaque na imprensa local, quanto à possibilidade jdeles virem para o Tribunal de Contas do Estado. Agora,. é do ex-duputado estadual, Amarildo Cruz,l que ocupará o Ibama. Nesses csos, nos três, o que o POVO ganhou com isso? Nada! SÉ ELES.
 
Gilson Giordano em 03/07/2012 06:37:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions