ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

André anuncia troca no comando do Procon, Agepan e Funtrab

Elverson Cardozo e Paula Vitorino | 14/03/2012 14:20

Governador anunciou trocas hoje pela manhã, durante abertura da VII Dinapec, na Embrapa

Puccinelli comentou saídas de assessores para concorrer às eleições. (Foto: Marlon Ganassin)
Puccinelli comentou saídas de assessores para concorrer às eleições. (Foto: Marlon Ganassin)

Nesta quarta-feira (14), durante abertura da VII Dinapec - Dinâmica Agropecuária, na Embrapa, o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), anunciou que os comandos da Agepan, Funtrab e Procon devem ser trocados neste mês. Assessores especiais do governo em três municípios do interior do Estado também devem deixar os cargos.

Com sede em Campo Grande, a presidência da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) é comandada por Roberto Hashioka, ex-prefeito de Nova Andradina.

O atual superintendente do Procon é Lamartine Ribeiro e o diretor-presidente da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) é Cícero Ávila.

Sobre sucessores aos órgãos, Puccinelli afirmou que já tem nomes cotados, mas não pode anunciar porque ainda não obteve respostas definitivas dos convidados. A assessoria do governo informou que as trocas serão feitas até o dia 31 deste mês.

Os cargos devem ser deixados até 31 de março e o governador deverá anunciar os novos nomes logo em seguida.

Interior - Assessores especiais do governo em Ribas do Rio Pardo, São Gabriel do Oeste e Jateí também deixarão os cargos, mas, neste caso, as vagas podem não ser ocupadas, segundo o governador.

Nos siga no Google Notícias