ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

André assina ordem por sede dos Bombeiros, participa de inauguração e workshop

Helton Verão | 14/05/2014 07:50

O governador André Puccinelli assina hoje (14), uma ordem de serviço para construção da sede do Corpo de Bombeiros em Bataguassu. Também participa da Inauguração do Ceja (Centro Educacional Juventude do Amanhã). A solenidade acontece às 9h no Residencial Modelo, localizado na rua Frei Luiz, naquele município.

O novo prédio do Corpo de Bombeiros de Bataguassu terá 700 metros quadrados de área, e vai proporcionar melhor infraestrutura para a atuação dos militares. Construído em terreno doado pela prefeitura, com recursos de R$ 1,5 milhão do governo do Estado, terá espaços como garagem, acesso para cadeirantes, área para desinfecção e lavagem das viaturas, alojamento feminino e masculino, sala de instrução (mini auditório), refeitório, depósito, área para guardar os diversos materiais, salas de administração e de descanso para os servidores. O início da obra faz parte do pacote de investimentos do programa MS Forte 2.

Ceja - Serão inaugurados, brinquedoteca, laboratórios e anfiteatro. A entidade presta assistência social e educacional a jovens e crianças carentes do município, por onde já passaram quase cinco mil beneficiados.

Na Capital, o governador recebe o presidente da linhas aéreas Amaszonas, Sergio de Urioste, juntos eles participam do Workshop de lançamento do Voo Internacional Santa Cruz de La Sierra X Campo Grande X Santa Cruz de La Sierra (Amaszonas) . O encontro acontece à partir das 13h45 .

A aeronave que vai operar em Campo Grande tem capacidade para levar 50 passageiros, um jato canadense “Bombardier Canadair CRJ-200”. A frota da Amaszonas é constituída por seis aviões do mesmo modelo (até o fim do ano serão integradas mais duas aeronaves).

Nos siga no Google Notícias