ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

André dá “puxão de orelha” em Bernal e deixa Thaís Helena constrangida

Zemil Rocha e Jéssica Benitez | 09/09/2013 16:21
André dando "puxão de orelha" em Bernal através de Thaís Helena (Foto: Cleber Gellio)
André dando "puxão de orelha" em Bernal através de Thaís Helena (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) deu um “puxão de orelha” no prefeito Alcides Bernal através de sua secretária municipal de Assistência Social, Thais Helena, que havia chegado atrasada ao evento de entrega de 30 veículos para combate à violência contra a mulher. Aliás quando foi anunciada a entrega das chaves dos veículos destinados à Prefeitura de Campo Grande Thaís ainda não tinha chegado.

“Fala para seu chefe parar de falar que eu não gosto dele”, pediu à secretária o governador, já no final do seu discurso, no pátio da Governadoria. “Fala para ele que ele precisa olhar para frente e parar de olhar pelo retrovisor”, acrescentou. “Peça para o prefeito parar de reclamar porque a eleição já acabou”, finalizou.

Desconcertada com a situação, a secretária Thaís Helena respondeu ao governador, mas sem que este pudesse escutá-la, já que sem uso de microfone. “O senhor gosta do povo, não gosta? Então o senhor gasta dele”, afirmou Thaís, referindo-se a Bernal.

Durante entrega das chaves dos veículos, um pouco antes de Thaís Helena chegar ao evento, o governador já tinha alfinetado Bernal, já que não havia representante da Prefeitura de Campo Grande para receber a doação. “Olha aí, cadê o prefeito?”, indagou Puccinelli. “Ele diz que eu não gosto dele, mas eu estou aqui”, disse.

O evento começou às 14h30, mas a secretária Thaís Helena só chegou às 15h15, quando já tinha passada a etapa de entrega das chaves. Quando Thaís chegou, a cerimonialista da Governadoria anunciou sua presença e lembrou que as chaves já tinham sido entregues. Campo Grande ganhou um carro e uma moto.

Nos siga no Google Notícias