A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/09/2013 11:21

Bernal ataca e André manda prefeito fazer exame psiquiátrico

Lidiane Kober e Leonardo Rocha
André ficou indignado com a acusação e disse que Bernal tem mania de perseguição (Foto: Cleber Gellio)André ficou indignado com a acusação e disse que Bernal tem mania de perseguição (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) acusou, na manhã desta segunda-feira (9), o governador André Puccinelli (PMDB) de estar por trás de golpe político para tirá-lo do comando da Prefeitura de Campo Grande. Pouco depois, o peemedebista reagiu e mandou o prefeito fazer “exame psiquiátrico” para controlar a “mania de perseguição”.

No lançamento da 1º Brigada de Incêndio, Bernal declarou disposição em fazer “parceria” com o Executivo estadual, apesar de o “governador não me querer bem”. Ele ainda acusou André de orquestrar plano de abrir processo na Câmara Municipal para tirá-lo da prefeitura.

Pouco depois, na entrega de 32 carros para Conselhos Tutelares de 32 municípios, o governador reagiu indignado. “Deplorável essa declaração”, classificou. “Ele precisa fazer exame psiquiátrico, porque tem mania de perseguição, só pode estar esquizofrênico”, acrescentou.

André ainda fez questão de destacar disposição em contribuir com a administração da Capital. “Desde o início, estou ajudando, em janeiro, cedi vários servidores estaduais para a prefeitura e sempre quis que ele (Bernal) fosse bem”, finalizou.

Nelsinho – Sobre a possibilidade de o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) deixar secretaria estadual para tocar pré-campanha ao Governo do Estado, André deu “aval” para o correligionário decidir o melhor caminho a seguir.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Parabéns Prefeito Bernal.. Mal - mal assumiu a prefeitura e as pessoas ficam lhe criticando.. Deixe o homem trabalhar..
Por isso que a maioria das populações sofrem... Se o prefeito esta trabalhando é ruim.. Se o prefeito rouba é o melhor..
Vcs poderiam refletir... Ele não fez nada de mal...
Não deu tempo ainda dele mostrar a capacidade que ele tem de governar uma prefeitura..
Primeiro não estou do lado de ninguém, até porque eu nem voto aqui em Campo Grande e nem sou do Estado.. Mas no meu ponto de vista ele esta se saindo muito bem..
Deixe o homem TRABALHAR..
 
Quézia Aguiar em 10/09/2013 10:36:46
Gente, vamos falar a verdade, quem disse que esse Beranal iria prestar, quem votou nele, foi voto de protesto, e voto de protesto dá o que dá. Todos sabíamos que ele não era a solução, infelizmente vamos ter que aguentarmos 4 anos. Ele não vai mudar nada nesse período, ele é isso aí. Infelizmente tenho q concordar com o LULA, nunca vi jornalista prestar para ser prefeito. Apesar que se ele o LULA, fosse Presidente e 1989, seria pior do que o Chavez na Venezuela. aleluia, aleluia
 
marcos peralta em 09/09/2013 23:10:56
A velinha do papelão, carne estragada na merenda, a salute, TCE, MPE, etc, rico pobre, autoridades todos perseguidores, kkk, só rindo.
 
joão afonso em 09/09/2013 15:41:09
Bernal sempre foi louco....Por isso que ta com esta administração um lixo....Campo Gde abandonada..... Tem que fazer exame psiquiátrico mesmo....Louco e doente...
 
ANDREA MOREIRA DE SOUZA em 09/09/2013 15:03:52
Tenho que concordar com meu Governador..Esse cara é louco ele é sempre a Vitima.... A Incompetencia dele é sempre culta dos outros...Vai se tratar Bernal...ja faei e disse vc é mto bom de microfone porque de Administração ZERO....Nunca vc vai chegar aos pe´s do Nelsinho e muitooooooooooooooooo menos do André.....
 
Danielle Vieira em 09/09/2013 14:17:08
Prefeito, se o senhor não desse tanto bola fora e se não fosse tão falso com os companheiros que ajudaram a te eleger, eu até ficaria do seu lado. Mas o senhor é difícil de lidar pra qualquer um...

 
Deborah Campos em 09/09/2013 14:10:59
ESSES POLÍTICOS DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA, AO INVÉS DE FAZER ALGUMA COISA DE ÚTIL FICAM DE BRIGUINHA DE GATO E RATO, INTRIGA RIDÍCULA... UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO!!!!! FICAM PROCURANDO SUJEIRA UM DO OUTRO PRA VER QUEM É MAIS SUJO!!! MAI É AQUELE DITADO O SUJO FALANDO DO MAU LAVADO!!!!!!!!!!!!!!!
 
cris alves em 09/09/2013 13:47:52
Procede, Bernal sabe o que está dizendo.
 
Marta Santos em 09/09/2013 13:38:00
Tudo isso faz parte de jogada política, cai quem é bobão. Até agora não perdo meu tempo defendendo alguem que nunca me deu nada.
 
luiz alves em 09/09/2013 13:07:55
Se existem provas contra a improbidade administrativa do atual prefeito a população precisa saber. Mas dizem que possuem tais provas e nunca fazem nada. Estamos ficando descrentes. Todo dia a mídia veicula algum fato errado do atual prefeito e conversando com algumas pessoas que trabalham na prefeitura o discurso é que realmente as coisas não andam boas, pois estão acontecendo situações nunca antes vistas nessa cidade. Então façam o que precisa ser feito, mas o que vemos é apenas uma guerrinha de nervos.
 
Daniel Nunes em 09/09/2013 13:05:34
kkkkkkkkkkkkkkk, André é o cara, mas acho que exame psiquiatrico quem tem que fazer são os eleitores dele, a turma do PSDB que elegeu ele tb
 
Antonio Harper em 09/09/2013 12:22:58
Só Quem Conhece Saber...
Se tivesse Querendo Ajudar Não estava Essa Briga.
O PODER MANDA NOS GATOS VIRA LATA.
 
Fábio Souza em 09/09/2013 12:13:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions