A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/02/2010 09:51

André diz que não definirá apoio por preferência pessoal

Redação

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), disse esta manhã que não vai se orientar por suas preferências pessoais para se definir entre os presidenciáveis José Serra (PSDB), governador de São Paulo e a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef (PT).

"Depende da melhor proposta de governo para o Mato Grosso do Sul. Não posso ter preferências pessoais. Eu gosto muito da Dilma, ela sempre tem nos atendido, mas também sou amigo pessoal do Serra, desde que ele era ministro da Saúde", disse.

Questionado se a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado de Dilma, programada para o dia 19 de fevereiro, não seria o momento oportuno para decidir seu apoio, André afirmou: "Vou ficar quieto até 31 de março e só aí vou fazer as conjecturas políticas".

E desconversou, falando sobre expectativas quanto à visita do presidente.

"Eu espero que nós possamos ter anúncio do anel ferroviário de Três Lagoas e da fábrica de fertilizantes. Eu espero ter o retorno do governo federal aos direitos que Mato Grosso do Sul tem e tem confiscados. Mato Grosso do Sul vai mercê da visão administrativa do governo e da sua equipe e dos pleitos que a bancada federal nos ajuda ao governo federal para que tenhamos de direito"

Uma das reivindicações encaminhadas pelo governo a praticamente um ano é quanto ao ICMS do gás. André alega que a Petrobras vem se valendo de manobra de subfaturamento para recolher menos imposto.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions