A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/03/2010 19:56

André diz que tem 99% de chances de ficar com Serra

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) disse há pouco, durante reunião com a cúpula do PTB, na sede do partido, em Campo Grande, que "tem 99% de chances" de ficar com o presidenciável José Serra nas eleições deste ano.

Ele lembrou ainda que o presidente Lula pediu um prazo até a primeira semana de abril para definir como ficará a situação do PMDB no Estado, em relação a uma possível aliança com o PT, antes de fechar qualquer apoio à presidência.

André respondeu a Lula que vai esperar até o dia 15 de abril e que no dia 16, caso nada seja definido, irá ligar pessoalmente ao petista para informá-lo que ele estará liberado.

"Uma noiva abandonada no altar fica muito brava, o noivo fica mais bravo ainda", sintetizou o peemedebista sobre a união entre o PMDB e o PT.

Apesar de todo burburinho em torno de alianças, André acredita que o PMDB se aliará a partidos como o PSDB, DEM e PPS. "Até o momento, o único partido que sei que não estará ao meu lado é o PDT", destacou, não descartando uma possível aliança com o PT.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions