A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/06/2012 12:32

André diz que vai conferir se PPS fez aliança com PSDB em Campo Grande

Fabiano Arruda
Governador André Puccinelli durante entrega de unidades habitacionais nesta sexta. (Foto: Divulgação)Governador André Puccinelli durante entrega de unidades habitacionais nesta sexta. (Foto: Divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) disse na manhã desta sexta-feira que vai se certificar de que o PPS oficializou aliança com o PSDB, do pré-candidato Reinaldo Azambuja, na disputa à Prefeitura de Campo Grande.

“Confirmou?”, questionou o governador ao ser indagado sobre a aliança entre as legendas durante entrega de unidades habitacionais na manhã desta sexta-feira no Portal Caiobá.

“O PPS oficializou?”, voltou a indagar. Questionado se as perguntas significavam que ele tentará trazer o PPS para a campanha de Edson Giroto, Puccinelli se esquivou.

“Vou me certificar de que anunciou (aliança). Se anunciou vamos respeitar”, afirmou, ironizando a aproximação. “Bom para eles”.

O PSDB oficializou a proposta de coligação com PPS na disputa à Prefeitura de Campo Grande em reunião entre integrantes dos dois partidos ontem à tarde na sede do partido comandado pelo vereador Athayde Nery.

Os socialistas ficaram de responder a oferta em reunião do diretório municipal nesta sexta-feira às 18 horas. Contudo, durante o encontro, ontem, ambas as partes deixaram a aliança bem encaminhada. A tendência que ganha mais força é que Athayde seja vice na chapa tucana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions