ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

André diz que vai conferir se PPS fez aliança com PSDB em Campo Grande

Fabiano Arruda | 22/06/2012 12:32
Governador André Puccinelli durante entrega de unidades habitacionais nesta sexta. (Foto: Divulgação)
Governador André Puccinelli durante entrega de unidades habitacionais nesta sexta. (Foto: Divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) disse na manhã desta sexta-feira que vai se certificar de que o PPS oficializou aliança com o PSDB, do pré-candidato Reinaldo Azambuja, na disputa à Prefeitura de Campo Grande.

“Confirmou?”, questionou o governador ao ser indagado sobre a aliança entre as legendas durante entrega de unidades habitacionais na manhã desta sexta-feira no Portal Caiobá.

“O PPS oficializou?”, voltou a indagar. Questionado se as perguntas significavam que ele tentará trazer o PPS para a campanha de Edson Giroto, Puccinelli se esquivou.

“Vou me certificar de que anunciou (aliança). Se anunciou vamos respeitar”, afirmou, ironizando a aproximação. “Bom para eles”.

O PSDB oficializou a proposta de coligação com PPS na disputa à Prefeitura de Campo Grande em reunião entre integrantes dos dois partidos ontem à tarde na sede do partido comandado pelo vereador Athayde Nery.

Os socialistas ficaram de responder a oferta em reunião do diretório municipal nesta sexta-feira às 18 horas. Contudo, durante o encontro, ontem, ambas as partes deixaram a aliança bem encaminhada. A tendência que ganha mais força é que Athayde seja vice na chapa tucana.

Nos siga no Google Notícias