A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

11/06/2014 15:19

André diz que voltou "eufórico" de Brasília após conversa com Dilma e ministros

Helton Verão
Governador hoje durante evento no Jardim Carioca (Foto: Cleber Gellio)Governador hoje durante evento no Jardim Carioca (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli, afirmou, na manhã de hoje (11), que a conversa que teve ontem (10) com ministros e a presidente Dilma Rousselff (PT), em Brasília, foi produtiva e interessante. Ele destacou que voltou “eufórico” com os resultados. A revelação aconteceu durante a entrega do residencial Nelson Trad, no Jardim Carioca, na Capital.

De acordo com o governador, apesar das novidades, ele ainda vai esperar pela concretização dos projetos. “Voltamos eufóricos, novidades nas áreas rodoviárias, concessões, estruturação e melhoria logística de Mato Grosso do Sul”, adiantou.

A conversa na Capital federal aconteceu aproveitando a ida da cúpula do PMDB para convenção nacional do partido, onde definiram os rumos para as próximas eleições.

O Governo estadual espera o início das obras de pavimentação da BR-419, entre Rio Verde do Mato Grosso e Aquidauana, e a continuidade da Rodovia Sul-Fronteira, entre Ponta Porã e Coronel Sapucaia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions