ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

André e Meirelles comandam encontro para finalizar plano de governo

Ciclo de visitas às cidades de MS foi encerrado em Campo Grande neste sábado

Ricardo Campos Jr. e Leonardo Rocha | 19/05/2018 11:18
Puccinelli chega em evento do MDB neste sábado (Foto: Leonardo Rocha)
Puccinelli chega em evento do MDB neste sábado (Foto: Leonardo Rocha)

Lideranças e membros do MDB estão reunidos neste sábado (19) para encerrar o ciclo de visitas nas regiões de Mato Grosso do Sul, onde sugestões da população foram colhidas para ajudar a compor o plano de governo do pré-candidato da legenda, André Puccinelli. Participam do evento o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles e o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun.

“Minha intenção ao retornar à disputa pelo Estado é voltar a levar desenvolvimento para Mato Grosso do Sul para que o futuro seja promissor com a mesma meta do Brasil, que é crescer a economia e gerar mais empregos”, disse Puccinelli.

As contribuições dadas pela população vão se transformar nas propostas que o pré-candidato pretende usar na campanha, “para que possamos apresentar os pedidos que os cidadãos estão querendo”.

Henrique Meirelles, que tem se articulado para viabilizar candidatura à presidência da República, diz que a intenção do partido é continuar a recuperar a economia. “O Brasil passou pela maior recessão da história, a economia caiu e o desemprego avançou, mas há algum tempo o país voltou a respirar”, pontua.

Segundo ele, foram criados mais de dois milhões de empregos, dos quais 100 mil foram registrados somente em abril. “Queremos assegurar que esse crescimento continue em 2019”.

O senador do MDB por Mato Grosso do Sul Waldemir Moka afirma que a legenda tem raízes populares e a mobilização em Campo Grande reforça a candidatura própria no estado. “André é um político determinado e que tem um grande legado no estado”, pondera.

Já Carlos Marun disse que não será candidato nestas eleições, mas vai ajudar os aliados no que for possível.

O evento está sendo realizado na Associação Nipo Brasileira da Capital, na saída para Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias