ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

MDB realiza encontro político no próximo sábado na Capital

Evento em Campo Grande fecha ciclo de encontros regionais do partido na pré-campanha

Leonardo Rocha | 17/05/2018 12:33
Da esquerda para direita - Deputado Renato Câmara, senador Waldemir Moka, deputado George Takimoto, André Puccinelli, e os deputados Junior Mochi e Márcio Fernandes (Foto: Reprodução/Facebook)
Da esquerda para direita - Deputado Renato Câmara, senador Waldemir Moka, deputado George Takimoto, André Puccinelli, e os deputados Junior Mochi e Márcio Fernandes (Foto: Reprodução/Facebook)

A direção estadual do MDB realiza no próximo sábado (19), a partir das 9h, evento político em Campo Grande, que se trata da última etapa da comitiva, que promove a pré-candidatura do ex-governador André Puccinelli (MDB) à sucessão estadual. O evento vai ocorrer na sede de campo da Associação Nipo Brasileira.

“Estamos fazendo uma grande mobilização para que tanto a militância do partido, como a própria população, possa comparecer e assim contribuir para formação do nosso plano de governo, dando sugestões e mostrando as principais questões de Campo Grande”, disse o deputado Paulo Siufi (MDB).

O parlamentar explicou que o partido está colhendo as informações em todos os encontros regionais no Estado, realizando a última etapa em Campo Grande. “Será o último encontro, depois iremos realizar reuniões menores em cada região da cidade de forma setorizada, já que o momento é de ouvir as pessoas”, disse Siufi.

Márcio Fernandes (MDB) explicou que o partido percorreu todas as regiões do Estado, deixando a Capital para “fechar o ciclo” da pré-campanha. “Esperamos mais de duas mil pessoas no evento, chegou o momento de mobilizar a Capital, onde contribuímos tanto para seu crescimento”.

A comitiva do MDB espera contar com a presença de eventuais aliados. “Vamos contar com a presença de nossos diretórios municipais e com representação de partidos com os quais estamos buscando entendimento visando a eleição”, explicou Puccinelli.

A direção do partido alega que o evento tem intenção de  organizar o partido e a militância para campanha propriamente dita, que começa apenas em agosto, depois das conveções partidárias.

Nos siga no Google Notícias