A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

17/05/2018 12:33

MDB realiza encontro político no próximo sábado na Capital

Evento em Campo Grande fecha ciclo de encontros regionais do partido na pré-campanha

Leonardo Rocha
Da esquerda para direita - Deputado Renato Câmara, senador Waldemir Moka, deputado George Takimoto, André Puccinelli, e os deputados Junior Mochi e Márcio Fernandes (Foto: Reprodução/Facebook)Da esquerda para direita - Deputado Renato Câmara, senador Waldemir Moka, deputado George Takimoto, André Puccinelli, e os deputados Junior Mochi e Márcio Fernandes (Foto: Reprodução/Facebook)

A direção estadual do MDB realiza no próximo sábado (19), a partir das 9h, evento político em Campo Grande, que se trata da última etapa da comitiva, que promove a pré-candidatura do ex-governador André Puccinelli (MDB) à sucessão estadual. O evento vai ocorrer na sede de campo da Associação Nipo Brasileira.

“Estamos fazendo uma grande mobilização para que tanto a militância do partido, como a própria população, possa comparecer e assim contribuir para formação do nosso plano de governo, dando sugestões e mostrando as principais questões de Campo Grande”, disse o deputado Paulo Siufi (MDB).

O parlamentar explicou que o partido está colhendo as informações em todos os encontros regionais no Estado, realizando a última etapa em Campo Grande. “Será o último encontro, depois iremos realizar reuniões menores em cada região da cidade de forma setorizada, já que o momento é de ouvir as pessoas”, disse Siufi.

Márcio Fernandes (MDB) explicou que o partido percorreu todas as regiões do Estado, deixando a Capital para “fechar o ciclo” da pré-campanha. “Esperamos mais de duas mil pessoas no evento, chegou o momento de mobilizar a Capital, onde contribuímos tanto para seu crescimento”.

A comitiva do MDB espera contar com a presença de eventuais aliados. “Vamos contar com a presença de nossos diretórios municipais e com representação de partidos com os quais estamos buscando entendimento visando a eleição”, explicou Puccinelli.

A direção do partido alega que o evento tem intenção de  organizar o partido e a militância para campanha propriamente dita, que começa apenas em agosto, depois das conveções partidárias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions