ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

André entrega e lança obras em Ponta Porã e Antônio João

Redação | 17/06/2010 06:56

O governador André Puccinelli (PMDB) e o vice, Murilo Zauith (DEM), participam hoje da solenidade de entrega das obras de ampliação da escola Deputado Fernando Capibaribe Saldanha, em Ponta Porã. O evento tem início às 8h, no Parque dos Ipês.

Também entregam 76 unidades habitacionais no município, sendo 43 no Jardim Ivone e 33 no Residencial Ponta Porã II. O governador entrega ainda a reforma da quadra poliesportiva coberta da escola Dr. Miguel Marcondes Armando.

Puccinelli também assina ordens de serviço para obras de recapeamento de vias urbanas e construção de mais 18 unidades habitacionais. Lança ainda a pedra fundamental Parque Estadual dos Ervais de Ponta Porã e o descerra placa inaugural da 2ª Delegacia de Polícia.

Após cumprirem agenda em Ponta Porã, André e Murilo seguem para Antonio João, onde ocorrerá a inauguração da quadra poliesportiva coberta da Escola Estadual Pantaleão Coelho Xavier e reunião com pais e alunos.

Em seguida, acontecerá a inauguração da obra de recapeamento de vias públicas, assinatura de convênio de ampliação do Hospital Municipal Flávio Derzi e o lançamento da obra para construção do Centro de Apoio Educacional Casa do Professor.

A programação em Antonio João será encerrada com visitas técnicas a obras do governo do Estado que estão em andamento na cidade.

Nos siga no Google Notícias