A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/09/2008 14:18

André "fecha" Parque dos Poderes por ordem do Planalto

Redação

Um telefonema do Palácio do Planalto, onde fica o gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi responsável pelo fechamento do Parque dos Poderes (a sede do Poder Executivo estadual), para evitar protestos em Campo Grande, explicou nesta tarde o governador André Puccinelli.

A intenção é evitar que manifestações mais exaltadas atrapalhem a reunião entre governo e o presidente da Funai, Márcio Meira, que chega a Mato Grosso do Sul hoje, às 18h15.

Segundo o governador André Puccinelli, que participa neste momento de uma reunião com produtores na Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), a Casa Civil tinha a informação de que cerca de 2.000 pessoas fariam uma manifestação com a chegada do presidente da Funai.

Puccinelli diz que respondeu ao questionamento do Planalto dizendo que se eles esperavam uma manifestação de 2.000 pessoas, que poderiam esperar de 10 mil a 15 mil manifestantes, por conta do temor que existe com relação ao resultado dos estudos da Funai.

Na reunião na Famasul, o governador pede para que os produtores tenham calma e que não entrem em confronto com os policiais que fecharam o Parque dos Poderes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions